.: Chasing the Dragon :.

Estou com o Last.fm (link) de volta! Como eu deixei de escutar músicas no PC, não tinha como fazer scrobble de nenhuma das músicas que eu ouvia, então simplesmente perdi o interesse por ele. Mas fiquei com muuuuuita vontade de poder colocar as músicas de volta lá, então procurei desesperadamente por um meio de fazer o scrobbling pelo iPhone. Tentei usar o aplicativo próprio do Last.fm, mas ele é uma porcaria. Então acabei por desbloquear o meu iPhone. Ninguém mandou a Apple ser tão fresca. De que adianta ter um aparelho bom se você não pode fazer as coisas que você quer?


Pra comemorar, vou começar a fazer reviews de algumas músicas e ir colocando a minha interpretação delas. No Last.fm tem a lista de todas as minhas músicas favoritas (link). Cada um tem o seu gosto musical e o meu já está lá e agora será sempre atualizado conforme eu ouço mais e mais músicas. Bom, segue então o review. A música que eu escolhi para começar se chama "Chasing the Dragon" da banda holandesa "Epica". Eu adoooooooooooooro! As cordas e os vocais são absurdamente lindos.


Essa música fala sobre renascimento, mas mais no sentido de libertação. Das agonias do passado que acabaram criando muitos arrependimentos. Tantos que a gente deseja refazer toda a nossa vida, se curar de todas as doenças e viver novamente.







Chasing The Dragon / The Divine Conspiracy / Epica




Só que viver uma outra vida é impossível e tudo que a gente deixa pra trás acaba voltando para nos atormentar. Por isso a gente não pode simplesmente fugir daquilo que a gente tem medo. Precisa lutar para superar e aprender a lidar com todos eles. A gente precisa encontrar uma direção. Jamais se esquecer que somos todos seres humanos e que temos nossas falhas. Ninguém é perfeito.


Esses sentimentos negativos seriam como veneno que impreguina nas nossas almas e que tira a nossa dignidade. E o grande inimigo a combater são as próprias vozes que moram na nossa mente, que brincam com nossas emoções e querem nos fazer viver em círculos, numa agonia de um jogo eterno. Ou seja, quem a gente precisa encarar somos nós mesmos. Assim encontramos o nosso caminho!!

.: Postar um comentário :.