.: Ano do Boi :.

Hoje é o aniversário do Boi. Já te dei os parabéns pessoalmente, mas vale a pena escrever aqui no blog que eu sei que você lê. 2009 é o seu segundo aniversário de signo no horóscopo chinês e como você é do signo de boi, 2x12 = 24! Parabéns cara, você merece muitas e muitas alegrias. Muito crescimento pessoal. Tudo de bom! Espero que você tenha esquecido de comer salada com feijão e, se esqueceu, eu te lembro agora de esquecer, não se preocupe.


Curti conhecer o Mosquito, ele parece ser bem alto astral e também lê livros bacanas. Só pelos autores que ele citou a gente sabe que é gente boa! Rever o Zé também é bacana, vocês dois têm histórias muito divertidas. A Dani parecia contente também, espero que saia logo Critter Crunch na PSN store.


Legal ter sentado do lado do aquário dos peixes e na frente do jardim zen. Você não deve ter visto porque estava de costas, mas sempre que ventava as folhas do jardim caíam nas pedras, muito zen aquilo. Eu adoro ver folhas caindo. Bom, mas você viu o peixe mafioso-chefão-chinês-branco, hehe. Uma coisa que reparei é que sempre que o Zé está na conversa surge algum assunto relacionado a patos. Patos que flutuam nas águas, glândula de patos, experiências com patos afundando... Se tivesse pato no horóscopo chinês o seu irmão seria de pato, :P. Patos sendo decapitados e diversas formas de matar peixes com anzois de pesque pague. Sinistro. Pra quem não estava lá e ficou curioso pode perguntar pro Boi que ele ensina ;).


Agora, mais bizarro que o post é o seu sonho, fala aí? Você pregando uma peça em você mesmo no sonho, se surpreendendo e acordando achando graça! Acho que nem eu que vivo sonhando tive um sonho tão bizarro assim! Como era mesmo, você estava no meio de uma oratória, era interrompido por um colega que abria a parede como se fosse uma garagem, você ficava irritado com a atitude dele, as pessoas que deveriam te ouvir apareciam do lado de fora e, de repente, aparecem criancinhas pálidas assustadas. Você pergunta pra elas por que elas estava com medo e elas te respondem que era a crise!!! Pois é, não tem como acordar achando graça da situação mesmo... Eeeeeeeeeita nós, só rindo mesmo.


Parabéns!

.: Postar um comentário :.