.: Fim de Semana Preguiçoso :.

Esse fim de semana foi bom para dar uma relaxada. Sábado eu acordei cedo para fazer compras no supermercado com a minha irmã. Quando ela ia atravessar a rua ela tomba no chão! Eu queria ligar pra minha tia para levar ela dali, mas ela não quis e resolveu continuar andando. Em casa, quando ela viu o tornozelo, ele estava todo inchado. E, mesmo assim, foi mancando para o salão fazer hidratação, :P. À tarde ela foi para o hospital tirar radiografia e voltou com uma bota de imobilização.


Pela tarde eu continuei a transferência do Zenith Garden para o AppSpot e mais à noite eu saí com o João e a Dani. Aproveitei para levar o bakugan trap que eu comprei pra ela no Animecon. Levei o bakugan deka que eu tinha achado interessante e comprado também. No caminho ela mostrou os cubos mágicos que o Ander comprou no DealExtreme e pelo jeito vai comprar mais. Tem outras formas geométricas além do cubo, como o tetraedro (pois é, ela tinha uma pirâmide também), o dodecaedro e cubos com mais que 3 divisores. O Cubo de Rubik tem só 3.


À noite jantamos no restaurante/bar Seu Pimenta onde o Zé estava tocando junto com a banda. Eles tocam classic rock aos sábados, uma semana sim, outra não. Eu já tinha ido almoçar ali, mas jantar ainda não. O pessoal do restaurante tira os pratos da parte central para que a banda se apresente, assim o som deles chega no interior, na parte central e fora da casa. Gostei da comida; Barão tem ótimos lugares para sair.


Como depois de chegar em casa eu ainda fui fazer os últimos ajustes da migração do site, eu acabei dormindo bem tarde e no domingo acordei tarde também. Depois que acordei passei o resto do dia na casa da minha tia. Comi tanta coisa... Foi um dia bem preguiçoso e só voltei à noite. Minha irmã ficou por lá com o pé imobilizado.


Fins de semana preguiçosos são tão bons. Essa segunda eu acordei quase sem sono nenhum. Essa semana devo voltar a dormir mais cedo também...

.: Postar um comentário :.