.: Momento Sede do ANO: Preparação :.

Esses dois últimos dias me lembrou dos tempos de república. Muitas pessoas juntas por metro quadrado e muita diversão a cada instante. Pra combinar o evento rolaram altas discussões no Gmail e Wave. Um pouco baguçado, um pouco viajado, nada que 5 minutos de conversas não resolvessem, mas acabou sendo útil porque não faltou nada. E o mais importante estava lá, todos nós reunidos depois de muuuuito tempo.


Cada um veio de um lugar. O Fabz veio de Registro, o Henry de São Carlos, o Jeff e o GaC de São Paulo. Aqui de Campinas eu, o Boi, a Dani e o Andy. O Goleiro veio de algum lugar e apareceu mais tarde, como ele está morando lá na casa do Boi, juntou-se mais como uma espécie de NPC.


No sábado de manhã a Dani fez alguns exames de sangue. Quando ela e o Boi vieram me buscar por volta das 11, estávamos com fome, ela principalmente tinha motivos, porque estava de jejum. Comemos numa padaria ali perto e depois seguimos para a rodoviária buscar o Henry.


Chegando na rodoviária descobrimos que não tínhamos o celular do Henry. A Dani ligou para o número, mas quem atendia era outra pessoa. Então esperamos do lado de fora mesmo, até ele chegar. A Dani saiu do carro para procurá-lo. Quando o Henry apareceu foi uma surpreeeesa ver aquele cabelão. Parece que toda a rebeldia que o Henry tentava dominar despertou depois da metamorfose. Henry contou um pouco da situação dele, da faculdade, da banda, etc.


Enquanto esperávamos o Andy chegar com os demais ficamos jogando Guitar Hero na casa do Boi. O Henry nunca tinha ido lá, o Boi mostrou o apartamento rapidinho. Mas não demorou muito e logo saímos para o Dompas almoçar.


Sentamos numa mesa que batia um pouco de sol. Depois de um tempinho chegou a galera que faltava para a party ficar completa. Andy, GaC, Jeff e o Fabz que eu não via a tempos. O Henry ficou muito diferente com o cabelão, mas o Fabz apesar de estar com o cabelo comprido também parecia igualzinho da última vez que o vi.


O Henry queria muito comer camarão, então eu fui com ele pedir algum prato com camarão. Nós dois pedimos um camarão tailandês, um prato com molho curry apimentado e dividimos um outro a parte só com camarão e fritas. O Fabz pediu no Subway, o Jeff no Bon Grille, os demais não sei pra onde foram. Sentaram mais a direita e não reparei nos pratos. O Boi também soltou um trava-língua muito complicado: "Casa suja, chão sujo".


No meio do almoço o Andy saiu para fazer algum pagamento na Renner, mas voltou logo. E como havíamos combinados antes, fomos fazer as compras para o evento. Compramos refrigerantes, salgadinhos, chocolates, doces, sorvete e também uma pipoca que acabamos não usando porque não assistimos nenhum filme também.


E assim, com tudo preparado, seguimos novamente para a casa do Boi!

.: Postar um comentário :.