.: Níver Combo, Níver Puzzle: Dani!!! :.

Uhuuu, níver divertido da Dani hoje. Na verdade, este níver foi um combo de vários eventos junto com a família dela. Nem lembro direito o que eu fiz na sexta durante o dia... Só sei que foi um dia corrido porque eu queria fechar algumas coisas no trabalho. À tarde, o meu chefe temporário reuniu toda a equipe dele para almoçar no Ranchu. E lá fomos nós, mais de duas horas jogando conversa fora. Última refeição do ano com a equipe. Aeh, de manhã o Jonatas me entregou o souvenir que o Renan trouxe da Austrália, chaveirinho muito bonitinho, por sinal. Adorei! Austrália e Nova Zelândia são dois lugar que ainda quero conhecer. Estão na minha lista de turismo :).


Eu saí sonaaado do trabalho, semana passada foi meio geek, fiquei vendo como ripar DVDs para abrir direto na TV, além de ficar baixando demos e comprando jogos na PSN. Também joguei um pouco dos jogos, claro. Até ganhei alguns trophies :)! Enfim, à tarde o Boi veio me buscar meio molhado por causa do evento de final de ano da Blue Tech que foi em alguma casa de campo de Valinhos. Ele me contou que eles se dividiram em cinco equipes, ele sendo ele da equipe amarela. No final todas as equipes foram campeãs ;).


Chegando lá na casa dele, a Dani e o Goleiro já estavam prontos para ir pra Taubaté. Foi só o tempo do Boi se trocar, praticamente. A Dani me emprestou Disgaea 3 também, estou cheio de jogos para jogar!! Será que dou conta? No caminho a Dani falou do bolão que ela participou. Ela fez um esquema de fazer o bolão do bolão com o Ander e o Goleiro também. Vamos ver o resultado, espero que eles ganhem o bolão :).


No jantar a Regina, mãe da Dani, serviu picanha de forno e nhoque. No Ranchu eu comi picanha mal passada e na janta picanha de forno, combinação perfeita pra depois capotar na cama! Não que eu tenha problemas de sono... Descobri que eu sou que nem o Goleiro, dois mestres na arte de dormir, seja lá onde for e na posição que estiver disponível. À noite deu para experimentar o New Super Mario Bros, do Wii. Parece um jogo divertido e fácil, curti. Nós quatro (eu, Boi, Dani, Goleiro) ficamos jogando meio que cada um por si, então foi meio baguncinha.


No sábado, dia 19, fomos todos para Santo Atônio do Pinhal, comer truta e comemorar o aniversário da Dani. O caminho até Santo Antônio era meio rústico, parecia até isolado no meio da floresta. Mas deu tudo certo para chegar no restaurante/pesqueiro. Lá o prato vinha com um enfeite de flor, experimentei e tinha um sabor suave. Teria sido melhor ter comido antes do peixe para sentir melhor o gosto porque eu comi a flor depois de ter comido tudo. O Goleiro contou várias histórias da viagem dele ao Japão, de como a "mãe" dele lá conseguiu fazer com que ele se acostumasse com bebidas alcoólicas, de como o pessoal comia udon rápido (ou engolia, sei lá). Ele também plantou arroz, esquiou na neve (ou tentou esquiar), pareceu divertido.







Goleiro, Boi, Dani, Regina, Takashi.




O caminho de volta foi demais também. O Boi toca bastante Black Mages quando dirige, mas daí quis trocar a trilha sonora por alguma outra que combinasse com aquele local. Na ida, ele fez questão de tocar a música de Boss de FFVII. Fazia sentido, pois como a estrada era precária, era um desafio chegar até lá. E para a volta? Bom, a Dani pegou o estojo de CDs, e foi escolhido um lá. No meio do mato, eis que toca aquele: "eeeeeeeeein unheinhá!" King Lion, omg!!! Divertido, com direito a Hakuna Matata. Meio do do mato, perfeito o soundtrack do Rei Leão. Demos uma passada na parte civilizada da cidade para tomar sovete, mas foi rapidinho...


Voltamos para a casa da Dani e mais Wii... Joguei bastante Prinny - Can I Really Be the Hero? no meu PSP, no meio tempo. No jantar cantamos parabéns para a Dani, que fez "1" ano. É, de certa forma ela fez mesmo, mas é que as velinhas disponíveis eram: 3, 4, 7 e 1, acho. Daí o Boi ficou pensando numa maneira divertida de como fazer 24 com essas velhinhas, já que não tinha o 2. (3x7+4-1). Daí comentei que até o níver da Dani era um puzzle ^^. Divertido! Mas o níver da Dani mesmo é hoje, dia 20!!


Hoje a gente acordou meio tarde, também avancei muitas fases no New Mario com o Dex, irmão da Dani. Apesar de estar em dupla, jogamos mais cooperativamente do que antes com quatro pessoas e ganhamos muitas vidas. Deu pra sentir que o jogo é bem gostoso. Almoçamos num retaurante que fica dentro de um supermercado, o Shibata. Gostosa a comida, o Boi estava meio baqueado pela manhã, mas o resto do dia pareceu sussa. Deve ter sido cansativo também, competição na sexta, depois dirigir, nossos horários tortos dormindo bem tarde, enfim... Várias coisas também. Depois do almoço fomos para a casa dos avós da Dani, que têm uma chácara. Do lado, no vizinho, as vacas me deram medo. Foi divertido procurar brotos de bambú por lá. Parecia uma quest onde a gente entrava dentro da floresta para encontrar um item chave. Fui de curioso ver o que tinha mais ao fundo, o Dex me mostrou umas plantações lá também.


Assim que voltamos para Taubaté, já estava quase tudo pronto para voltar para Campinas. Chegamos umas 9 aqui em Campinas e encontramos com o Zé pra jantar. Waaah, agora é recuperar as forças para o Natal e Ano Novo que vem aí. Esse ano de 2009 foi excelente, não tenho do que reclamar.


Parabéns de novo Dani!!! Adorei o seu níver combo. Fiquei até confuso com qual desses eventos contar como a festa de aniversário, mas creio que quando cantamos "Parabéns pra Você" a dúvida sumiu. Valeu pela festa!

.: Postar um comentário :.