Hoje de manhã eu comecei a dar uma organizada nos pdfs para transferir para o celular. A Dani ficou online um pouco depois, enquanto eu estava fazendo isso. Alguns livros ficaram faltando, depois eu vejo se encontro. Ah, muito importante foi saber da notícia que Final Fantasy XIII estava a caminho de Valinhos para o Taquaral. Seria muito feliz se chegasse ainda no sábado. Depois que a Dani avisou que o Zeca tinha chegado já para buscá-la, eu aproveitei para sair na mesma hora.
Na rodoviária ela chega um pouco depois de mim. A gente compra as passagens para Sampa e depois pára na Casa do Pão de Queijo para comer algo. Comi um brownie, muito gostoso.
Na ida, a gente aproveitou para colocar a conversa em dia. Ficamos conversando até chegar em Sampa, o tempo passou rapidinho. Só a gente estava conversando, praticamente, espero que ninguém tenha ficado aborrecido... O dia começou muito bem!
Chegando em Sampa, milagrosamente, não tinha fila no Bilhete Único e aproveitei para recarregar meu cartão. Como eu tinha um monte de bilhete de metrô, a Dani não precisou entrar na fila para comprar bilhetes, daí a gente foi direto para Liba.
O Boi ainda estava meio que se aprontando para sair, nem dormiu muito por causa da festa de formatura do Gus. Enquanto ele não chegava, a gente aproveitou para dar uma olhada nas lojas ali perto. Em uma delas, a Dani achou canetas Micron preta e azul para comprar. Essa mesma loja tinha um relógio muito interessante que marcava as horas e minutos com pequenas bolinhas de metal. A cada minuto, um mecanismo engrenava as bolinhas entre as horas e minutos. Super original! Na loja, a gente liga o Google Latitude para localizar e encontrar com o Boi depois. Deixei meu GPS tracker ligado o tempo todo também. O Latitude da Dani estava meio bugado, mas no meu foi tranquilo de ver o Boi chegando. Comprei mais um boné, muito sol para ficar andando só com filtro solar...
O Boi veio com uma amiga dele, a Fê. Ela ia almoçar com a gente antes de voltar para Bauru, acho... Ela também foi para a festa do Gus, mas nem estava muito sonolenta, estava animada, até.
Almoçamos todos no Nandemoyá, comi muito sashimi. O efeito da sede causado pelo shoyu demorou muito para passar depois. Bebi uma latinha de Nestea inteira e continuei sedento. Descobri que o Gus não é o mais alto e que, na verdade, o Bruno é. Fê e Boi aproveitaram para colocar o assunto em dia também.
Eu não tinha reparado, mas na saída os peixes do aquário são muito bizarros. Um tinha o olho para fora, completamente gigante e desproporcional. Outro nem tinha olhos e um tinha bolsas de ar ao redor dos olhos. Bisonho!
A gente se despede da Fê, de volta ao metrô, depois do almoço. Tinha uma fila lá para comprar os bilhetes, então acabei que também vendi um bilhete meu para a Fê, mais prático que a fila.
Em Liba, a gente ainda compra algumas comidas e depois vai para a estação Consolação. Eu não achei as balinhas de nori que eu queria, fiquei com nori de sushi mesmo, :P.
Boi super sonado pelo caminho. Da festa, acho que saiu umas 5:30. Sei lá se chegando na casa do amigo dele ele capotou ou não. Bom, na feira muito aleatório, a gente é orientado para ficar numa fila X. Depois, quase sendo atendidos somos orientados para ir num canto Y e quando a gente percebe já estamos no meio da feira, nem viram o cadastro que fizemos pela Internet. Bagunçado o esquema.
Na lanchonete eu estava sedento ainda, bebi uma garrafinha inteira de água. Boi ficou descansando ali e eu fui com a Dani caçar os livros. A gente viu uma estande ali e depois seguimos direto para a estande da editora da coleção e aproveitei o desconto da feira para comprar mais livros. Foi rápido até. Na feira tinha umas filas bizarras, meio nada a ver. Uns dramas também. Que coisa...
Bom, depois de fazer tudo que a gente queria em Sampa, a gente volta para Campinas. Os lugares que a gente sentou eram separados, não deu para ficar conversando, então eu capotei de sono mesmo. Tinha dormido tarde na sexta porque terminei Bayonetta!!
Eu com minha mala e a sacola dos livros estava meio imobilizado no ônibus, nem quis pegar o celular que tinha vibrado com alguma mensagem. Assim que eu desço a Dani dá a notícia tão aguardada que tinha chegado os nossos FFXIII! Fiquei tão feliz, joguei as mãos para cima e comemorei com o Boi, depois eu vi uns carinhas atrás sem entender nada, :P.
O Goleiro que foi buscar a gente, ele estava no Tapetão ainda. Então ficamos esperando um pouco ali na rodoviária. Aproveitei para beber mais uma garrafinha de água, muita sede por causa do shoyu... Mas também, depois dessa garrafinhaba, a sede passou, finalmente.
Primeira vez que conhecemos o apartamento do Goleiro! Só passamos antes no condomínio do Boi, porque lá estavam itens valiosíssimos! Os nossos FFXIII!! Na entrada tinha uma libélula brincando na frente do carro. Sei lá o que ela fazia, mas foi divertido. Boi pegou o carro dele e fui conversando com o Goleiro no caminho. Ele adora God of War e estava super ansioso para colocar as mãos no III.
Bem legal o apartamento do Goleiro. Tem armários infinitos nele. Ele está morando com o Precoce que estava viajando. E depois de conhecer o apartamento ligamos o PS3 para conhecer FFXIII!!! Tudo muuuuito lindo, eu ouvia as músicas e reconhecia de cara qual eram elas porque já venho ouvindo o soundtrack. E ver FFXIII num telão e home theater foi perfeito. Fiquei tão feliz!
Na janta o Goleiro tentou ligar várias vezes para o Pizza Hut que nem atendeu. Tosco. Mas foi legal porque a gente acabou indo para o Gordão que fica ali do outro lado, super perto. Tem um Carrefour Bairro do lado também, tudo muito prático. O chato é que nos deram dois cardápios com preços variados. Goleiro explicou que era direito nosso que fosse cobrado o menor preço nesses casos, mas ninguém estava a fim de reclamar por 40 centavos. E outra coisa ruim, principalmete para mim que estava de bermuda e meias socket, foi as infinitas picadas de pernilongos. Nossa levei umas cinco picadas nas pernas, coçava muito. Fiquei muito bravo, comi o lanche todo também. Estava muito bom, por sinal.
Foi só também, voltamos para o apartamento do Goleiro. O Boi pegou de volta um colchão que estava lá e combinamos o domingo também. Chegando em casa fiquei babando com o meu FFXIII enquanto fazia o cadastro para FFXIV com o código que veio no jogo. Tão feliz, os eventos foram tão certinhos hoje... Bom, espero que domingo seje legal também!