.: RPG: Iron Kingdoms! :.

Uhú, fins de semana tem sido legais. No primeiro domingo de março fui para Sampa com a missão de bolar meu Gun Mage de Iron Kingdoms. As coisas foram tão bem! Chegando em Sampa almocei com o Igor e o Gac em Liba, no Nandemoyá. Muito gostosa a comida e domingo tem música ao vivo por lá. Bem cheio o restaurante, por sinal.

A tarde começamos a entrar no clima e eis que surge o Carlos que disse que não podia ir no dia. Bem random achei, Igor ficou super animado contando sobre a cosmologia e história, em geral. E depois ainda surge o Jeff, bem no meio do segundo round. Foi divertido, quando estiver completa, a nossa party deve acabar sendo bem legal.

O Jeff foi super gente boa comigo me acompanhando até o terminal Tietê e me dando as dicas dos lanches lá. Cheguei em casa meio cansado, com muita lição de casa para fazer e só rindo depois do char que o Gac fez, :P.

Espero que a experiência dê certo! Agora é esperar as adaptações do Igor para meu Gun Mage e para o Bodger do Jeff e marcar a data para nossa aventura!

.: Postar um comentário :.