.: 42º Festival das Cerejeiras :.

E muito para escrever no blog! Primeiro teve o passeio da Dani lá em Campos, para ver a beleza das cerejeiras. Pegamos o início do festival e já estava tudo florido. Tivemos bastante sorte. Bom, chegando em Taubaté jantamos estrogonofe caseiro, fazia bastante tempo que não comia, muito yummi! Boi atendeu uma ligação de um amigo que tinha chegado de viagem, tava alto o cara junto com os amigos dele, ^^. Dani me explicou depois lá dos caras combinando algo para depois, nem sei direito... Eu estava no outro quarto, só percebi que a conversa levou o Boi para longe, ficou bem animado :D. Experimentei um chocolate bem gostoso também. A Regina deixou escapar que tinha feito geleia de pimenta e fiquei com muita vontade. Boi levou o PS3, mas nem jogamos muito, parece que ele já estava na última quest de 3D Dot Heroes e os mapas eram mais difíceis que os anteriores. Tinha um boss de abelhona que o Boi travou, ele queria matar sem bombas. O Dex tentou com as bombas depois e conseguiu passar sussa. Dani tinha trocado de HD e dava uns bugs meio aleatórios nos jogos com trophies já ganhos também, bem weird. Lembro que no Hopi Hari o Gac comentou de Braid e fiquei curioso. E algum canal passou um programa do Mr. M, ele estava bem gordão.

Dormi bastante na sexta lá no quarto de cima com o Boi e no dia seguinte experimentei então a tal da geleia. Bem ardida, mas curti bastante. Gosto de temperos em geral. Depois os pais da Dani nos levou até Campos e comemos lá no festival das cerejeiras. Dani comprou maçã do amor, Boi comprou umas folhinhas de nori. Tinha umas músicas meio gospel, depois veio um carinha e deu um showzinho, cantava bem ele. Teve uma apresentação de taiko, acho. Boi ficou olhando lá. Também ouvi um teatrinho meio nada ver, enfim, o palco ali tinha monte de coisas.



Uma imagem vale mais do que mil palavras

Enfim, bom mesmo foi ver as cerejeiras floridas, tirei monte de fotos! Boi tirou uma minha para capa de revista de moda, :P. O jardim com as cerejeiras estava bem tranquilo para se caminhar, várias outras pessoas estavam ali para tirar fotos e ver as árvores. Elas não tinham cheiro, pelo menos não senti. Bom, mais do que escrever, mais fácil ver as fotos para saber como tudo estava lindo. Depois fomos para a cidade, ver galerias, lojas, etc. Vi um carrinho de bebê equipado com DVD para entreter o bebê, coisa dos tempos modernos. E tinha a TV 3D da Sony em exposição numa galeria. Depois andamos para o Espaço Cultural Veja. Tinha outra TV 3D ali, da LG, acho, mas parece que o óculos estava carregando a bateria. Dani não entendeu porque precisava carregar as baterias dos óculos. Lá no espaço tinha algumas atividades abertas, uma pequena escalada e patinação no gelo. Estava tudo cheio, por sinal. Tinha um teatrinho também, sei lá qual o tema, pareciam duas pessoas buscando um jeito de dizer como uma era importante para a outra, ou algo assim. Paramos num bar, apesar de cheia a cidade, nossa, lembro das imagens como se estivesse lá ainda. Da cena random de umas pessoas pedindo pro Boi uma passagem enquanto elas poderiam dar a volta, enfim. Sei que saímos no horário para buscar o Dex para jantar que ele tinha ficado em Taubaté. Estava friozinho, minha blusa era fina, ficamos um tempo debaixo de um daqueles aquecedores de rua esperando o carro.

Já de volta na casa da Dani, foi só o tempo de pegar o Dex para sair para jantar. No caminho, a Dani mostrou algumas escolas. Fiquei perguntando monte, das escolas, do closet... Muito curioso eu. No China in Box dividi um lanche com o Dex, Dani com o Boi e os pais da Dani dividiram o lanche lá. Tradicionalmente, abrimos o biscoitinhos da sorte, no meu tinha algo como "Se erguer uma rocha, cuidado para não derrubá-la no próprio pé". Só o Dex que não abriu o dele, ele estava dando uma volta no lado de fora.

No domingo, almoçamos lá no super, nem comi muito, depois joguei um pouco de Trinity Universe até voltarmos para Campinas. Ai, ai, era para escrever um parágrafo aqui, mas me empolguei e fui escrevendo montes. É tanta coisa que vem na cabeça que fico com vontade de escrever... Bom, deixo escrever o próximo passeio, então.

.: Postar um comentário :.