.: Este é o meu Jardim :.

Hoje fiquei pensando... Se neste momento eu quisesse me desabafar. Quem melhor poderia me entender? Já fiz isso muitas vezes, mas os tempos eram outros, momentos diferentes e muitas coisas em comum com as pessoas ao meu redor. Tenho um pedacinho de cada um dentro de mim, mas e o meu pedacinho? Será que ele é conhecido?

Tenho a impressão que me vejo como uma foto nas pessoas. E apesar do tempo passar, essa foto dá a vida a pessoa que eu era na época da foto. Depois de um tempo quase não me reconheço mais e é por isso que dou tanta importância aos amigos. É uma forma de segurar os pedacinhos todos.

Enfim. Nesse ano tenho me sentido muito feliz! Ver o festival de cerejeiras em Campos, passar o dia em Taubaté, se deliciar com churrasco em Porto Alegre, acompanhar o VGL em Sampa, aproveitar o finzinho de férias em Brotas, mandar IM pro amigo de Brasília, ou email pro esquecido de Bauru, empolgar com FFXIII do mesmo jeito que o colega de Pittsburg, fazer um piquenique em Campinas, aprender Poker em Sanca, tirar fotos em PG... E sei que lá no Japão tem um casal que está sempre nos acompanhando... O ano nem acabou, mas acho que fiz minhas boas ações e vice-versa. E muitas outras coisas mais!

Talvez os pedacinhos se pareçam mais com sementinhas. Vamos plantando e nascem os matinhos junto. Plantar até é fácil, mas cuidar e regar dá um pouco de trabalho. E não é de qualquer semente que nasce uma planta bonita. Se regar demais murcha, enfim...

É, sei que não é todo mundo que dá a bola pra mim. Nem é esse meu objetivo. Procuro retribuir o carinho de quem se lembra de mim da mesma forma. E esquecer, se este for o caso. Mas, se meu pedacinho for sentido em cada um, fico feliz. Posso dizer, então, que sou compreendido. E fico com o caminho iluminado para encontrar as respostas.

.: Postar um comentário :.