.: Surpresa, Fios e Choque :.

Passei a sexta cheio de fios monitorando meus batimentos cardíacos. Sábado retirei todos eles e minha pele ficou toda marcada, espero que elas sumam logo... Fiquei anotando cada atividade do dia: ouvindo música, comendo, lendo, escrevendo, subindo escadas, trocando de roupa, etc. Hoje foi dia de eleição, que me lembra de dias chuvosos. E do jeito que é Praia Grande, chuva empapada de papeis de propaganda eleitoral grudado nas ruas. Campinas não está muito diferente, abarrotada de lixo eleitoral. E nem ligo muito para política, que, pelo jeito, tem servido para mostrar como várias pessoas adoram reclamar e falar mal uma das outras. Dizer: ele é trouxa, ela é burra, aquilo é um palhaço e Zé Mané é ignorante. E nem estou falando dos políticos. Sempre tem gente que infla o ego do jeito que pode, se achando o dono da verdade. Basta abrir a caixa de email para ler uma pequena guerra... Surpreendente.

Mudando de assunto, terminei de ler "Meu vizinho é um psicopata", aliás, rapidinho de se ler. A autora deve ter alguma mágoa, ou escrito o livro para pessoas sem cérebro que generalizam o mundo a sua volta. Comprei também "Incríveis Passatempos Matemáticos", mas nem comecei a ler ainda. Folheei rapidinho algumas páginas, parece ser interessante e gostoso. Do jeito que sou lerdo, acho que vou demorar mais com ele. Nossa, li tanta coisa esse ano, nem sei se vai ser útil, mas alguma coisa devo ter aprendido, pelo menos. Ah, de fatos curiosos que compensam mencionar é que fiquei chocado que vai ser lançado um filme dos Smurfs em 2011 e, mais ainda, quando soube da origem da Smurfette. Assisti no YouTube para comprovar e é realmente chocante! Meu mundo caiu.

Bom, fora isso, fim de semana bem tranquilo. Surpreso com algumas coisas, ou melhor, pessoas, depois de cair a ficha após certos comportamentos. Bom, talvez eu me antecipe demais, ver se penso mais a respeito, mas geralmente minha intuição não costuma errar. Aliás, abrindo mais um parêntesis, bem interessante o fato de não saber que se sabe. O que o momento certo e um pouco de coragem não é capaz de detonar?

E comi muitos doces! Hmm... Nada muito fora do normal, acho. Ih, nem escrevi do piquenique e do passeio da semana passada. Acabei esquecendo, né? Foi tão gostoso. Bom deixo ele guardado entre amigos mesmo! E essa semana, mais um VGL! Go, go, go!

.: Postar um comentário :.