.: Feriado em Campinas :.

Mais um post, que divertido! Postar no mesmo dia da bagunça fica difícil, então prefiro deixar pro dia seguinte ou depois. Só não pode ser muito depois porque fico com uma preguiça dantesca. Hm... tentar não escrever muito, senão sai um texto enorme aqui, :P!

O primeiro ponto de encontro foi no Romana, padaria aqui do Cambuí. Ela fica bem perto de casa, fui andando e deixando o sono pelo caminho. Antes de sair Boi e Goleiro me ligaram avisando do horário. Dani, Boi e Airton chegaram primeiro, depois eu e por último o Goleiro. Aí ficamos conversando e comendo. Se precisar lembrar, é 25 fins de semana/feriados e 15 nos dias de semana, o café da manhã.

De lá fomos para a casa do Boi, menos o Goleiro que voltou para casa consertar um algoritmo que renderiza um cubo montado com imagens fatiadas em 3D. Ah, estava curioso com o Eternity II. O Boi e o Airton ficaram jogando Battle Cars enquanto eu tentava montar o puzzle. Depois a Dani começou a montar também e avançamos bem, mas aí travou na metade e não conseguimos os dois milhões... Faltou 31 peças no fim, mas a outra metade montamos de qualquer jeito só para tentar encaixar a maior quantidade de peças quanto possível.

Mais tarde veio o Moska e por último o Goleiro. Hmmm... Não vou esquecer da imagem do Papai Noel sofrendo na cordinha enquanto caía uma chuva forte de verão. Saímos para almoçar no Dompas. Lá, cada um pediu em um canto. O Moska estava meio faminto que não tinha ido conosco no Romana. Bem divertido, tudo dando certo, ele deve ir de mochileiro e fazer vídeos e guias, vamos ver...

Como o Airton estava interessado em conhecer academias, entramos na do Dompas e fizemos uma tour como visitantes. Achei excelente, por sinal. Programa de treinamento, lutas, ginástica, pilates, hidro e natação... Quem puder, pode aproveitar bem tudo ali.

Depois, vamos ver, Boi ligou pro Moska que foi dar umas voltas no shopping e voltamos para casa dele jogar ping pong. Ficamos jogando um tempão e no salão de festas ao lado estava rolando uma festa com a mulherada do prédio. Depois o Airton encontrou três mulheres pro Goleiro. Ah, percebi que jogo melhor com a raquete tosca que é mais leve e dura.

Quando subimos enrolamos até o Boi tomar banho e fomos pra casa do Goleiro assistir um filme que perdemos no cinema: Meu Vilão Favorito. Antes passamos no super comprar comes e bebes. Não tinha bolacha de água e sal, ainda vou ficar curioso para ver o Goleiro fazer o teste das bolachas, :P. Ah, ri montes no filme, as criancinhas eram muito cômicas. Hm, o Precoce e a namorada dele que moram ali também assistiram com a gente o filme. Terminou umas 23:00, e então o Boi me deixou em casa depois, bem divertido o dia. Hm, lembrar que fiquei devendo as compras da janta.

.: Postar um comentário :.