.: Canassede - Serra Negra :.

Primeiro passeio do ano e o destino foi Serra Negra. Também estou aproveitando aqui para alterar o layout do blog. Ainda falta um monte de coisas para fazer, mas fica o básico assim mesmo. Aos poucos eu atualizo aqui. Bom, vamos contar sobre o passeio? Vou dar uma resumida aqui...

Chegamos em Serra Negra na sexta dia 4. O horário foi mais ou menos o do jantar. Ainda estava só eu, Boi e Dani. Jogamos um pouco de Rummikub na sala de Carteado lá do Hotel Fazenda Vale do Sol. No meio das partidas, o Jeff nos liga para avisar que os ônibus estavam congestionados na rodoviária e eles iriam atrasar. Ficaram de ligar para o Boi quando chegassem, mas acabaram pegando um táxi de madrugada. Quando chegaram, o Boi abriu o chalé para recepcionar o pessoal.

No dia seguinte eu, Boi, Dani e Gac acordamos de manhã para o café. Demos uma volta por praticamente todo hotel fazenda para conhecer e nos programar melhor para os próximos dias. Tinha várias entretenimentos e ao longo do feriado jogamos bocha, damas em tamanho real, um pebolim meio diferente, usamos a piscina de hidromassagem, assistimos a um show de mágica e jogamos muuuito os joguinhos que o Boi trouxe.

E de jogos aproveitamos bem! Jogamos bastante Poker, Blackjack, 7 e ½, Rummikub e uma nova modalidade de Mushroom Wars usando fichas de Poker. Depois de voltar da cidade jogamos um pouco de Stratego que comprei numa loja.



Los Três Mosqueteiros e Dartanhan!

Claro que tiramos um monte de fotos também. O Jack também fez um filme do teleférico e já subi tudo hoje a tarde no Picasa para guardar de recordação. E falando em filme, aproveitando o tempinho nublado e chuvoso, assistimos dois: Ponyo e Machete. Passeamos rapidinho na cidade, vimos o segundo maior Cristo e conhecemos a Disneylândia dos Robôs. Subimos várias torres, uma da igreja que, segundo o Boi tinha 160 degraus, aquela no fundo da foto com uma ponte para o forte, a torre da Disneylândia dos Robôs e a Torre do Sol (esta eu não subi).

Pessoal de Sampa voltou na terça (o dia preguiçoso que choveu bastante e que fiquei com enxaqueca) e a gente de Camps hoje depois do café. Foi um feriado bem divertido. Valeu pessoal, espero que tenham curtido!

.: Postar um comentário :.