.: Parte V: Lenha no Fogão :.

Andamos um bocado e almoçamos no Lenha no Fogão. Lotadinho o lugar. Comentei também como tinha criança nos lugares que a gente ia... A gente sentou numa área meio isolada no andar de cima e o Boi e o Gac tiveram que descer para buscar as nossas bebidas. Boi deixou minha irmã em casa depois do almoço, como no sábado.

Dani mostrou pra gente como ficou o mapa depois de subir o tracks. Boi também me enviou o dele. Chuva forte cai a tarde, foi só dar o tempo pra descansar, ver um pouco de Bayonetta que o Gac achou tudo escalafobético, seja lá o que isso seje. Bom o fato é que ela parece mesmo um travesti, de tão exagerada que a mulher é...

Na rodoviária uns carinhas sem noção praticamente estacionaram no embarque/desembarque e um Uno Mille sem noção também deu a ré pra cima do carro do Boi. Chuva e confusão, achei. Depois de nos despedirmos do Gac, sou eu que volto pra casa. Por causa da chuva, nem deu pra me despedir direito do Boi.

Conclusão: ao longo do dia, pode sim acontecer vários imprevistos, notícias ruins e tudo mais. Aí você decide se deixa que os imprevistos estraguem seu dia ou não!

Mega programação de aniversário: done!

.: Postar um comentário :.