.: Diversão em PoA! :.

w00t! Mais um fim de semana épico para registrar aqui no blog! Ah, quem me dera se todos os finais de semana pudessem ser assim cercados de amigos e de coisas boas! Puxa, vem tudo de uma vez aqui na minha cabeça, tentar começar pelo começo, né?


Sexta saí do trabalho, fui para casa e de lá direto para Viracopos. Sem fila para fazer o meu checkin, foi incrivelmente rápido. Lá do céu fiquei olhando tudo ficar pequenininho e mais no alto as estradas com luzes foscas dos carros e caminhões sob as nuvens.


Chegando em Porto Alegre relembrei da vez do passeio pelas Serras Gaúchas. Aquela parede azul ao lado das escadas rolantes, a janela em que nós podemos observar os aviões decolando e pousando, parece que foi ontem. Enfim, Jeff e Jack chegaram em seguida e fomos à caça dos táxis laranja, mas só achamos os brancos mesmo. O motorista tinha um sotaque fortemente gaúcho, foi aí que caiu a ficha que eu estava fora do estado de São Paulo. Conseguimos chegar na casa da Sula com a ajuda do GPS do iPhone, olha só...


A recepção veio com baús, dois deles, dos incríveis totosinhos! O vídeo da propaganda é demais, totosinhos ainda dominarão todas as reuniões entre amigos, certeza!! Jogamos Wii até altas horas, depois. Até as três da madrugada, mais precisamente... Rayman ftw! Divertido quebrar os recordes, alternar os workouts com precision também.


No dia seguinte, Gac acorda todo mundo depois que chega do voo dele. Como dormi pouco na semana, estava com uma preguiça dantesca, mas nos levantamos todos e decidimos ir para a churrascaria Na Brasa. Os garçons são simpáticos sem ser do tipo chato, mas o melhor mesmo foram as carnes gaúchas, comi a cota de carne do mês ali. Fico salivando só de lembrar daquela picanha, da costela...






Na Brasa o nome do restaurante. Tãão bom... Hmm... Nota especial para a camiseta da Sula e do Pedro: 10!




Desde sexta o tempo ficou chuvoso, então os passeios a céu aberto ficaram de fora. Pela tarde assistimos Zombieland, aleatório no último aquilo! Tipo, zumbis! E para completar a cota de aleatoriedade o episódio de Sailor Stars em que a Haruka mostra toda sua possessividade com relação a Michiru! E Wii! Mario Tenis e altas competições de duplas. Sula e Pedro contra Drod e Jeff, Pedro e Gac contra Drod e Jeff, Gac e Drod contra Pedro e Jeff, enfim, várias partidas com vários tie breaks!


Sei lá se estou confundindo os dias dos jogos, mas sei que no domingo saímos para o Barra Shopping Sul. O Pedro não se conformava com o fato do shopping mais chique da região ter o formato de um monte de caixas de remédio. Por dentro tinha cara de shopping mesmo, almoçamos por lá, Gac e Pedro comeram lanches do Kero Ky, Sula pediu uma Baked Potato, eu e o Jeff pedimos pratos mais tradicionais e o Jack comeu no Gendai. O meu prato com picanha veio coberto com um molho de ervas que estava delicioso! Podia ter por aqui em Campinas! Depois comi um yogoberry e a textura do iogurte estava de dar água na boca! A Sula pediu também, Jeff foi de milkshake de iogurte e o Gac de sorvete. Dá para engordar muito lá no Sul, hein? Passamos no Fnac, mas nada de ingressos do VGL porque o sistema estava fora do ar. E passamos por outras lojas de eletrônicos, vimos a TV 3D da Samsung e a da Sony. Ah, ia me esquecendo, mas andamos num barco que gira na Mega Zone que era uma Hot Zone disfarçada! Era pequenininho, mas girava bem, foi bem gostoso e relaxante. Depois jogamos 45 min de boliche, éramos um monte de n00b tentando acertar os pinos!


De volta em casa, joguei bastante Monkey Ball do Wii, consegui ir até o chefe da fase dos Piratas de Caribe, mas não consegui matar aquele polvo gigante lá. Jeff e Jack se aprontam para pegar o voo de volta para Sampa, eu e o Gac ficamos assistindo um filme muito cômico chamado Crank enquanto a Sula e o Pedro ficaram ocupados em uma raid.


No dia seguinte, o Gac acorda de madrugada para pegar o voo dele e depois eu acordo para pegar o meu e voltar a trampar. Outro motorista com um sotaque ainda mais gauchês me levou para o aeroporto. Estava bem chuvoso ainda e com alguns relâmpagos. Nossa, quando voltei para casa parece que nem tive um fim de semana, voltei achando que era sexta ainda, pode? E valeu a pena, porque se pudesse ficava lá a semana toda!

.: Postar um comentário :.