.: Torto! :.

Hoje de manhã, tive um sonho bem estranho com casulos. Lembro de uma casa com um lago do lado tabém. Vivo sonhando com outros mundos, são tantas coisas esquisitas. Nesse sonho foram as criaturas do jardim. Lagartas, grilos-rato...

Saí para o carbox de manhã e escrevi o sonho (às vezes eu escrevo o que sonho) enquanto esperava pelas minhas agulhadas. Fiquei relembrando do sonho e nem mencionei algo bem interessante que aconteceu. Assim que acordei, fiquei com o tema de Zelda na cabeça! Ficou tocando aquele som, muito épico, por sinal. Acontece de acordar com uma música na cabeça.

No fim da tarde, abri meu exame de sangue, tudo perfeito, só um pouco alto uns tais de eosinófilos, pouca coisa, deve ser por conta da minha alergia. Ver o que o médico fala, depois quando ele ver o exame. Essa semana fiz exame periódico no trabalho também, tive que ver uns quadradinhos e umas retas. Achei tudo torto, sei que tenho um pouco de astigmatismo, mas parece que estava dentro do aceitável.

Ah, ontem disse pra Dani que estava com vontade de comer no Burger King, daí ela disse que era Bob's o da rodô. Devo ter dito a mesma coisa no carro quando o Boi pegou o pessoal lá na rodô. Comi lá no almoço. Quando vejo o lanche realmente fico com vontade de comer outra coisa. Não tinha aberto o Montana nem o Spoletto, então não teve jeito... Hora de ficar sem Bob's por um bom tempo! Comer o burguer não é tão bom quanto a vontade de comê-lo.

Outro dia, li na Sciam que o cérebro reforça as conexões após acertos. Ou seja, aprendemos mesmo com os acertos! Fez analogia o jogo de boliche, que melhoramos a taxa de strike após um strike feito. Meus neurônios devem ser todos tortos. Hmm... Talvez isso explique um pouco dos meus sonhos, tão tortos quanto.

.: Postar um comentário :.