.: Webapps (Jogos! x2) :.

Acabei de terminar as telinhas com o sistema de pontuação dos jogos! Muito coxa fazer isso aqui no GAE. Aproveitei para subir o protótipo do Color Factory. Está bem cara de protótipo mesmo, preciso ver os elementos para ter noção de como vai ficar na versão final. Então, se alguém for testar, não se assuste! Até porque essa semana foi bem corrida. Fiquei gastando toda a minha massa cinzeta no trampo implementando parte de duas aplicações Android que vão ser lançadas no próximo mês, acho. Se não adiarem de novo... Só segunda mesmo tive mais tempo para fazer alguma coisa aqui do blog, porque terça e quinta é dia de academia e quarta e sexta tive aula de direção :P.

Por falar em blog, alterei o estilo das tags que aparecem ao lado para o estilo de "nuvem". Muito coxa de fazer no GAE também, aproveitei para ver como funciona o armazenamento de dados mais a fundo. Enfim, detalhes de implementação... Também adicionei um menu de "arquivos" com todos os posts desse blog. Nem estou mais postando no outro, tem posts pré-históricos lá, talvez eu o ressucite algum dia, quem sabe?

Bom, deixo dormir que esse fim de semana estarei em P.G. Talvez eu leia algum livro da minha tia, aliás, faz tempo que não volto para P.G! Vamos ver como estão as coisas por lá... Hmm... vou tentar fazer alguns algoritmos para o Color Factory também, já demorei tempo demais com ele... Na verdade vou revisitar os jogos daqui aos poucos, vai estar tudo em beta por enquanto... O ranking está por versão, então não vai ter problema salvar os pontos nos betas. Sono... Fui!

.: Postar um comentário :.