.: Webapps (Jogos!) :.

Olá! Nem sei o que escrever, só estou postando para dividir a novidade. Faz bastante tempo que não programo nenhum jogo, então sei lá se ficou bom. Nem sei onde estão os antigos, provavelmente perdidos por aí... Agora com o blog estruturadinho, vou começar a me organizar melhor e colocar todos os jogos que eu fizer por aqui. Adicionei um ícone novo para acessar a página. Esse primeiro, fiz pensando no iPhone, então deve ficar estranho em outro celular. Bom, qualquer coisa funciona no Chrome também!

Como é o primeiro, fiz meio correndo no tempo que sobrou desse fim de semana, ficou bem bobinho... Já pensei em questões de como armazenar os pontos, etc. Isso já bem antes quando mudei para o Google App Engine. E na época tinha feito outro jogo, não esses do tipo passatempo, acho que nem cheguei a colocar em lugar algum, mas enfim... Bom, acabei de soltar a demo aqui, ela tem três tipos de passatempos, um de somar os números, outro de descobrir a mistura de cores e o outro de contar os zeros. Bem simplinhos. Provavelmente vou implementar mais coisas com o tempo, mas sei lá o saco que vou ter, só sei que eu quero meu Xperia Play >:P!

.: Postar um comentário :.