.: E... Estou de Volta! :.

Sim, eu sei que fiquei muito tempo sem escrever no blog. Um pouco pela preguiça, um pouco pela falta de hábito, enfim... Muita coisa aconteceu desde o começo deste ano e muita coisa ainda vai acontecer até o final dele. Acho que todo mundo deveria registrar a sua história, seja ela escrita em seu diário, organizada em um álbum de fotografia, postada num blog aberto ou fechado... De qualquer forma acabamos sempre fazendo parte da vida uns dos outros e isso não tem como não deixar em branco!

O meu backlog de tarefas está um monstrinho. São livros para terminar de ler, materiais para estudar, capítulos para escrever, trophies para conquistar, jogos para programar, receitas para aprender, isso tudo dividindo o tempo com as pessoas e sem esquecer de parar para respirar, como estou fazendo agora...

Bom, agora só parei para dizer um "oi" mesmo. Aos poucos acho que vale a pena escrever sobre esse gap de tempo que não escrevi nada, mas escrever de um jeitinho mais pessoal, sem tantos detalhes de como aconteceu.

Ah, e se estiver lendo isso Ander, estou escrevendo daqui do bloco de notas do iPhone, :P. Falando em tech, êêêee Blogger, sei que evolui bastante, ainda tenho que atualizar meu template também. Mais um item na lista de coisas para fazer, :P.

É isso, né? Uma hora tinha que voltar a postar aqui. Farei uma forcinha para não deixar de escrever. Escrever é tão bom! Fui!

.: Postar um comentário :.