.: Item X: checked! :.

Sei que nossa vida não é um checklist de coisas a fazer, mas a sensação de terminar algo que você começou é muito boa. Na empolgação, nos propomos a fazer várias coisas, mas terminar mesmo que é bom...

Isso é para dizer que... Terminei os dois jogos de Deathspank! 100% dos trophies. Eu enrolei tanto para comprar na espera de uma promoção. Perdi uma, mas que depois voltou e não perdi mais... Agora estou satisfeito. Mas que jogo é esse? Ah, é um jogo com uma pitada de sarcasmo, comédia, ação, aventura e antiheroísmo. Bom, talvez o tal protagonista justiceiro seja mesmo um herói, mas é estranho ver ele com o devido respeito depois do final do primeiro jogo, mas enfim...



"...in a life's journey paved in blood, and steel, and bacon..."

Depois que a PSN voltou está difícil não aproveitar as promoções, mas agora vou dar uma parada no quesito jogos e terminar de ler alguns livros. Pena que o Skoob não tem trophies, senão ia ser outro vício.

Terça era dia de academia, mas no dia fui na Macarronada Italiana com o Goleiro, Boi, Dani e Moska. Ontem não fui, mas hoje não faltei e estou um bagaço. Sábado foi o dia todo no AF, em Sampa. Domingo teve o café da manhã na Abelha Gulosa e, em seguida, aquela esticada na casa do Goleiro, então li quase nada. Que desculpinha, não? Esse fim de semana vou ler bastante. Pretendo, pelo menos...

Que post sem pé nem cabeça, começo a escrever sobre uma coisa e termino sobre outra?! Ficar tanto tempo sem escrever dá nisso, viu? Tenho tanta coisa que quero escrever ainda, mas fica para outro dia!

.: Postar um comentário :.