.: Parte II: Pesqueiro do Rolinha :.

Como estava um pouco cedo ainda pro Gac chegar a gente deu uma enrolada num mercado ali perto da rodô, um tal de Supermercado Tanaka ou algo assim. Curioso que lá se tocava músicas tipo a dança do créu e não tinha nada de japonês, a não ser o nome do super. Aproveitei para ligar para o Ander e saber o que ele tinha decidido fazer no sábado. Não sei se acordei ele, mas ele estava com uma voz meio esquisita, meio melosa, :P. O importante é que ele topou e kart remarcado para as 17:00, eu, Ander, Gac e Boi!!!

Assim que o Gac chegou, ele me dá os parabéns e seguimos direto para almoçar no Pesqueiro do Rolinha que a Dani reservou para gente. O restaurante ficava um pouco mais longe do caminho feito em direção ao CPqD, meio que virando o fim da rua do Vitória, depois de uma passagem secreta que só a Dani conhecia. O lugar era bem estilo família. Logo na entrada eles tinham alguns peixes num tanque e um lago com pessoas pescando. A comida não era tipo 5 estrelas, mas eu voltaria lá outras vezes. Peixe fresquinho, muito gostoso.

Depois do almoço, o Boi deixa minha irmã em casa e a gente vai tudo pra casa dele enrolar, esperar o Ander e jogar PS3. Dani mostrou os livros da coleção que ela comprou para estudar e o Boi mostrou o Greed Corp do PS3. Minha dislexia me fez ler Green Corp das vezes anteriores, quando a Dani compartilhou no Reader. O jogo é baseado em turnos e é bizarro porque para obter dinheiro você precisa destruir seu terreno, além de ter de se preocupar em destruir o dos outros. Mecânica muito auto destrutiva, :P. Enfim, várias pessoas, competição, praticamente sinônimo de diversão!

No meio de uma partida de Greed Corp o Ander liga pro Boi para avisar que ele estava chegando. Acho que era o turno do Boi, então ele passa o telefone pra mim. Daí eu explico mais ou menos como ficou o esquema, o horário do kart e tudo mais. No meio da conversa, em vez de esperar o contador zerar, o Boi passa o turno dele e cai no meu e eu grito: "sacanagem"! O Ander fica sem entender nada e o Boi pega o telefone de volta pra eu terminar meu turno, :P.

.: Postar um comentário :.