.: Parte III: San Marino Kart :.

Não demora muito, o interfone toca e o Ander aparece. Daí ele também se junta para jogar Greed Corp e a gente dá uma enrolada até sair para o Dompas andar de kart. Boi ficou preocupado com a minha mão, me alertou tanto no super quanto lá na casa dele para eu pensar melhor antes de sair dirigindo com o punho imobilizado, etc. Enfim, mistura um pouco de teimosia minha com a minha falta de noção de perigo. Quando eu decido fazer algo eu faço. O medo deveria me parar, mas ele é meio defeituoso em mim, :P. Antes de sair eu tomei meu remédio antiinflamatório contra dor e que não é um narcótico!


Bom, o Ander levou todo mundo pro Dompas, até a gente chegar na pista de kart. Ele já tinha andado naquele circuito antes, mas com o dia um pouco mais escuro. Também tinha andado no circuito da Merlin Leroy. O Boi já tinha andado em um outro circuito, mas menor que o do Dompas. Eu e o Gac nunca tínhamos andado antes.


Hehe, para entrar foi meio confuso, a atendente não estava achando minhas reservas. O Ander achou estranho e me perguntou se eu não tinha feito reservas na Merlin Leroy e a mocinha explicou que não era possível já que a outra pista tinha sido fechada. Bom eu expliquei de novo a situação, que eu tinha reservado para às 18:00, remarcado para as 17:00, mas na verdade o horário foi marcado para 17:30, :P. Eita!


Para andar é preciso preencher antes uma ficha de responsabilidade. A gente aproveitou e comprou luvas de proteção também. Eu tentei vestir as duas, mas a dor da minha mão esquerda impedia que eu contraísse os dedos em forma de pinça para poder vestir, então desencanei mesmo. Vesti só a direita.


Antes da gente entrar assistimos a duas rodadas. A primeira só tinha dois carinhas e a outra foi uma galera. Dani disse que um deles saiu com o braço todo sangrando, nem vi :P.


Na nossa vez juntou um monte de gringo. A gente queria escolher um capacete de cor diferente para cada um e identificar melhor quem era quem, mas não deu muito certo. Fora que os gringo do High School Tabajara apareceram de última hora e invadiram a pista. Enfim.


Eu não conseguia ouvir nada com aquele capacete. O cara explicou o significado das bandeiras, Ander já tinha me explicado antes, bem básico de entender.


Quando a gente subiu nos karts, mais explicações sobre o que fazer e o que não fazer. O carinha explicou onde era o breque, o acelerador, onde ficava o motor, que não era para encostar nele, etc.


Na fila de classificação estava o Gac, Ander, eu e Boi. Nem vi onde estavam os gringos, estavam todos espalhados atrás da gente. Bom depois da largada saímos todos, muito confuso. No começo eu usei as duas mãos para dirigir. O vento bate na gente enquanto pisamos no acelerador, apesar da pressão da inércia a sensação é de levesa ao correr. Mágico.


Depois dos voltas classificatórias, Boi e Ander ficam lá na frente junto com alguns gringos. Acho que eu eu Gac ficamos meio no meio e os outros gringo ficam atrás.


Corremos mais uns quinze minutos, batidas, ultrapassagens, vejo o Boi e o Ander me deixando retardatário e uma mina lá me zuar na vez que me ultrapassou. Ander disse que tinha um gringo de verde que nem eu e que me confundia um pouco com ele. Um gringo de roxo vivia me atrolelando, :P. Desespero do cara...


A última curva do S era meio complicada. Acho que bati umas duas vezes na primeira curva dela, um carinha lá foi me tirar da primeira vez e na outra consegui sair sozinho. Os carinhas não respeitavam muito a bandeira amarela. Uma hora desencanei de usar a mão esquerda e comecei a dirigir mais com a direita. Com a esquerda eu usava a ponta dos dedos mais quando precisasse mesmo.


Nos últimos dez minutos só a gente correu. Muito mais divertido sem os gringo criando confusão. Na verdade é que tinha muita gente e a pista não era tão grande assim. Mas foi legal ultrapassar uns lerdinhos. Ou quem batesse no meio do circuito.


Já acostumados e sozinhos, a gente sabia quem era quem e foi mais divertido. Ander disse que meia hora parecia bastante tempo, mas eu achei rápido, até. Por mim corria lá de novo, divertido! O pódio foi do Boi, depois do Ander, Gac e eu por último. Bom, minhas costas ficaram detonadas!! Ter pele de papel não ajuda muito. Fiquei zuando o Gac porque a mocinha colocou Gorduro em vez de Cordeiro, ela é má! Hehe! Acho que o Gac ficou meio cansado e o Boi esqueceu do aviso do cara e queimou o cotovelo no motor. No geral foi divertido, fiquei feliz.



No caminho de volta a gente pára numa esquina perto da casa do Boi para matar a fome e comer pastel. Gordinho o pastel, serviu como nossa janta. Muito gostoso lá, céu aberto, brisa calma... Conversamos bastante, felizes. Lamentamos um pouco porque o Jeff e o Igor não puderam aparecer, o Ander quase pulou fora. Mas eu sabia que ia ser divertido, hehe.



De volta, na casa do Boi, jogamos um pouco mais de outros jogos, como Comet Crash, Mushroom Wars e Age of Booty. Divertido! Aproveitei para tomar um banho que eu estava mais pra lá do que pra cá. Ander foi embora em seguida e a gente foi dormir não muito tempo depois.

.: Postar um comentário :.