.: Golden Street Bar :.

Ontem, depois do trabalho, eu fui neste bar aqui. Não tinha muita gente quando cheguei. Tinha o camarote no andar de cima e a pista de dança e mais algumas mesas no andar de baixo. O bar todo era coberto por ar condicionado, o que foi muito bom porque esses dias o calor está incomodando. Só não digo que está insuportável porque eu não estou com tanto calor assim, não chego a transpirar. O que me incomoda mais é a variação de temperatura: no trabalho é um gelo, fora dele uma assadeira e por aí vai @_@.


Estávamos eu, waa054, wvnr74, nbtr78, mm114 e wns013. Na quarta-feira eu tentei convencer mais algumas pessoas para irem com a gente... Falei com o Guga, a Karina e o 5etti e mandei emails para mais algumas pessoas. O Guga tinha que esperar as aulas da esposa que terminavam às 19:00. O 5etti parecia meio enrolado, provavelmente por causa do trabalho. A Karina estava animada, principalmente porque ela deveria ter um monte de novidades sobre a viagem a Barcelona. Eu pensei que ela fosse, mas acabou não aparecendo lá. Pessoas casadas tem um ritmo diferente.


Chegando lá, os seguranças nos revistaram e escolhemos uma das primeiras mesas. Chop, refrigerante, água e salgados eram à vontade até as 20:00. Tinha até sushi, mas não experimentei, fiquei só nos salgados mesmo. Conversamos, o wns013 pediu para o garçon tirar umas fotos. Tinha um show na frente da pista, o cara cantou bastante sertanejo e outras músicas da MPB. mm114, waa054 e wns013 colocaram dinheiro na mesa para o wvnr74 dançar lá na pista, mas ele ficou com vergonha e não foi. Batendo 20:00 as sirenes tocaram, as luzes se apagaram, os tambores tremeram. Acabou o happy hour e começou a parte dançante.


Tinha gente da minha idade, mas era tranquilo para gente com o dobro da minha também. Ou não. O público não era lá essas coisas, as músicas dançantes que eu gosto não tocaram, talvez porque fosse cedo ainda, tipo fiquei só das 20:00 até as 22:00. O wns013 saiu logo depois do happy hour e o wvnr74 foi depois de uma hora mais ou menos. Mas foi divertido. Quando saímos, conversamos sobre outros lugares para conhecer outros dias.


Tipo, todas essas pessoas que foram ao bar, trabalharam no mesmo projeto que eu um dia e hoje estamos todos em projetos diferentes. Hoje de manhã a gente conversou um pouco sobre a noite e sempre mantemos contato :). Btw, meu core ID era wro020 :P.

.: Postar um comentário :.