.: Trabalho, Sentimentos, Lazer e Etc. :.

Essas últimas semanas eu tenho trabalhado naquele meu ritmo dirige e vomita. No colegial eu costumava escrever redações e cantar ao mesmo tempo, então não é muito estranho me ver escrevendo documentos ou programando como alguém que parece estar ouvindo músicas distraído. Também não é estranho me deparar com pessoas ao meu redor falando de algo relacionado a mim achando que eu estou concentrado em alguma coisa, quando na verdade eu estou atento a várias coisas ao meu redor. Não sei se é assim que funciona na maioria das pessoas, mas eu sei que cada um tem níveis de apuramento sensorial diferente. Isso também depende do momento, eu acho que combino bem a visão com a audição. Se alguém que não está ao alcance da minha visão encosta em mim quando eu estou concentrado, por exemplo, é bem provável que eu leve um susto! Odores também não chamam muita minha atenção, exceto aqueles desagradáveis; daí não tem jeito de não se incomodar...


Eu acabei não escrevendo e nem estava no clima, mas semana passada eu voltei para Praia Grande. Um dos meus primos voltou do Japão trazendo as cinzas do pai dele, daí teve a cerimonia do velório, pessoas trazendo seus sentimentos, etc. Não vi tanta gente. No funeral do meu pai eu lembro que tinha muita gente, mas eu não prestei atenção, nem lembro direito também. Eu achei tudo muito surreal e fiquei irritado com várias coisas, como ter que carregar o caixão dele, por exemplo. Semana passada, no cemitério, eu acendi a última vela que tinha sobrado. Segundo o xintoísmo eram para ser incensos, mas esqueceram de levar e aí usaram velas mesmo. Nesses momentos é difícil compreender o que se passa pela cabeça das pessoas, até porque aparecem várias pessoas que você nunca viu. Isso também não importa muito, o que importa é o que você sente, eu penso que é o momento que você se despede de alguém que um dia significou algo para você. Meu tio faleceu no dia 24 de fevereiro, um dia depois do meu aniversário.







Mudando de assunto... não parece apetitoso? Aceita um quibe frito fresquinho aí?




Encerrando os assuntos macabros (trabalho inclusive :D), terminei de ler o primeiro livro da Stephenie Meyer, Twilight. Já faz um certo tempo que comecei a ler, foi um pouco antes de ter ido no IMAX assistir Batman: The Dark Knight, em fevereiro. Ontem eu comprei o próximo livro da saga, New Moon. Assim que terminei de ler o livro eu assisti o filme Twilight The Movie. Comentários e opiniões sobre esses dois merecem um post a parte, depois eu escrevo sobre eles. Aproveitei para tirar o atraso de filmes: ontem assisti Quem quer ser um milionário? no Iguatemi e, logo em seguida, eu pretendia assistir Watchman, mas por causa de 5 minutos a mocinha se recusou a vender o bilhete. Depois eu pensei: "eu podia ter comprado o da próxima sessão se era por causa do sistema fajuto", mas desencanei. Fui para o Saraiva comprar o New Moon, mas não achei, só tinha a versão traduzida. Então eu desci para a Cultura e lá encontrei e comprei o dito cujo. Depois disso fui para o Havanna Café bater um papo com meus tios, depois dei umas voltas no shopping e antes de sair comi um quibe frito e um suco de laranja no Almanara. Também assisti The Curious Case of Benjamin Button na semana passada, mas achei longo e ruim demais para um drama ou para um romance. Muito chato, não tem nada de espetacular fora o Brad Pitt e os efeitos que fizeram nele :P.

.: Postar um comentário :.