.: Ordem para o Caos: 06. Depois :.

Bom, creio que já chega de tanto falar dos meus métodos mirabolantes de organização. Nem falei como organizo os meus livros aqui :P. Hehe, chega né? Talvez mais tarde. Quanto a livros, o mais legal é fazer review depois. Eu tenho preguiça de fazer de todos, mas quando dá vontade eu faço :D.


Hmmmm... Eu não teria escrito isso tudo se não visse alguma utilidade. Muito menos teria desenvolvido todos esses macetes. Como eu escrevi no começo dessa série de posts eu gosto de bagunça, coisas espalhadas, telas flutuando no monitor, tudo aberto, tudo ao mesmo tempo. Acho que é por isso que senti necessidade de colocar um "poquinho" de ordem no caos. Vou ser um pouco filosófico aqui, nossa vida é uma grande história cheia de eventos imprevisíves. Planejar o futuro é dar alguma ilusão de ordem nesse caos. A gente pode planejar nosso futuro, mesmo sabendo que o mundo dá voltas. E ele dá! Várias.


Enfim, apesar de tudo só queria dizer que não sou daqueles seres que acham que tudo tem seu lugar, que tem que ser tudo organizado, planejado, etc. Também não creio que acha que a gente deva viver ao sopro do vento. Ele não nos leva para onde desejamos ir, simplesmente leva. O que a gente pode fazer é buscar o melhor dos mundos, pensando no custo/benefício que se aplica as nossas escolhas.

.: Postar um comentário :.