.: Inauguração do AP Novo! :.

Esse fim de semana o J. veio de sampa para a festa de inauguração do AP novo do Ander. A gente combinou de se encontrar no Dompas. Ele chegou da rodô e de lá o Ander o buscou. O Boi e a Dani vieram do AP deles e eu e a minha irmã do nosso AP. Minha irmã estava com fome e não quis esperar o povo chegar, então a gente almoçou assim que chegou no shopping. O Boi me ligou logo depois que a gente terminou de almoçar. Ele estava na Fnac comprando livros com a Dani. Depois eles desceram e se encontraram com gente. Depois o Ander, a Paty e o J. chegaram. Almoçamos e fomos passear na Fnac e depois seguimos para boliche. Tipo assim, estava caindo a maior chuva. Como o acesso ao salão de boliche fica do lado de fora do shopping tivemos que atravessar o aguaceiro. Por sorte tinha uma mulher com um garda-chuva que nos emprestou para atravessar.






Reencontro da Sede no Boliche. Eu, o Boi, a Dani, o J. e o Andy.




O J. inseriu os nossos nomes no painel e a ordem de jogada foi: eu, a Dani, o Boi, o J. e Ander. Logo na primeira partida eu fiz um strike :). O J. fez também. Cada um tinha o seu estilo de jogo. O Boi era o mais estiloso de todos, depois eu coloco os vídeos no YouTube... Só ele pegava bolas maiores que 8. A 8 era ainda pesada para a Dani. Conforme o tempo foi passando ela lançava as bolas cada vez mais esquisito. Tipo, a bola ficava girando, girando, moh lgl! O Ander ficou frustrado porque apesar das jogadas dele serem consistentes, tipo, sempre derrubava uma quantidade boa de pinos, ele acabou não fazendo nenhum spare ou strike nas duas rodadas que jogamos.


Na primeira partida eu ganhei, numa disputa apertada contra o J. Na segunda o J. fez trêêêêêêêêêêês strikes seguidos. Daí eu olhei pro Boi, o Boi olhou pra mim e segundo nossas contas, tipo, já era :P. Na primeira rodada ninguém passou da casa dos 100. Na segunda acho que até fomos melhor, mas depois do J. humilhar todo mundo, não deu pra bater os pontos dele e ele ganhou a rodada :). Bom em abaixo estão os resultados das partidas:






Primeira rodada - ninguém conseguiu passar da casa dos 100.




A Paty acabou ficando dando umas voltas no Dompas e a minha irmã sumiu depois disso. Ela está acostumada a ficar dando voltas em shopping...







Segunda rodada - J. humilhando a todos com os seus 3 strikes consecutivos!




Depois do boliche seguimos para a casa do Boi para continuar a festa do AP novo. O Ander disse que iria passar no AP dele com a Paty e o Boi nos levou para o hortifruti comprar refrigerante. De lá seguimos para o AP do Boi. Na entrada o Boi conversou com o porteiro sobre o Ander que iria chegar mais tarde num Classic cinza, daí o porteiro disse: "Aquele ali?". O Boi não entendeu porque o Ander iria passar na casa dele antes, mas olhou para trás e eis que viu o Ander logo atrás :P. Duh.


Daí, na entrada do prédio, tinha um tapetinho de limpar os pés que era, na verdade, uma armadilha porque estava todo encharcado por causa da chuva. Mas tinha um outro depois que limpava de verdade. Como eu estava com uma mochilona eu me atrapalhei no elevador. A Dani abriu a porta do AP e o Boi apresentou ele pra gente. Btw, estou aqui agora no note da Dani escrevendo o post. O AP é mó bonitinho, tem uma decoração de madeira num estilo oriental. O Boi mostrou a sala, a cozinha, o quarto do quebracabeça, o quarto deles, etc.


Para nos divertir estávamos equipados com um monte de PSPs. De multi-player, o que mais rolou foi N+ no modo tag que é tipo um pega-pega. Foi mó divertido. Mas o mais divertido mesmo, eu achei que foi o Supersonic Acrobatic Rocked-Powered Battle-Cars do PS3. Dava para jogar com 4 pessoas, formar times, etc. Era bem divertido. O Boi era mó vício, ele fazia quase todos os gols. A Dani mostrou Flower que é um jogo bem bonito onde você controla, no início, uma pétala e depois vai incrementando conforme vai ao encontro de outras flores. A gente não chegou a jogar baralho ou poker, mas jogamos Munchkin. Foi divertido, a ordem dos jogadores era o Ander, eu, o Boi e o Jeff. O jogo tem uma pilha de portas e de tesouros. Ganha quem alcançar o nível 10. Com a dinâmica do jogo tudo pode acontecer, tipo, o J. e o Ander estavam bem na frente, com níveis 8 e 9, respectivamente. Daí o Ander IA ganhar quando derrotasse um pitt bull bravo, mas daí o J. invocou um dragão de plutônio. O Ander, na tentativa de se salvar, roubou uma carta do J. que obrigava escolher alguém para ajuda na batalha e ele escolheu o próprio J. Mas aí, o Boi invocou um monstro cópia do dragrão de plutônio e ficaram doooooois dragões de plutônio e o cachorro contra o Ander e J. Daí os dois morreram :P. As boas cartas foram sendo usadas e no final o Boi acabou ganhando a partida, estava ele e eu na lanterna, mas aos poucos fomos virando o jogo e o Boi vencendo, já que ninguém tinha mais carta para impedir que ele ganhasse.


Para a janta a gente pediu duas pizza huts, uma de peperoni, e outra meia brasileirão/meia presunto, ou algo assim... De noite o J., Paty e Ander foram para o AP do Ander dormir e ficaram conversando a noite toda. Eu fiquei no AP do Boi e Dani. O Boi mostrou um outro jogo divertido, um tal de Pixel Eden Junk do PS3. Você é uma espécie de coelho que solta teia e tem que ir pegando umas sementes no ar para fazer nascer plantas no jardim do Éden. Também dá para jogar de multiplayer. No dia seguinte, acabamos jogando com 3 pessoas.


Lá para 1:00AM eu devo ter dormido e dormi feito pedra. Acordei umas 9:00AM, não tinha ninguém por perto, voltei a dormir e depois acordei lá pelo 12:00AM. Eu vi o horário do meu cell, sei lá se estava já sincronizado com o horário de verão. Assim que o Ander apareceu online, combinamos de almoçar na Casa do Yakisoba. Chegamos exatamente na mesma hora e nos encontramos na entrada do restaurante. O Ander pegou um daqueles sorvetes de soda azuis que a Paty achou mais parecido com um amaciante/detergente do que com comida.






Ander comendo o sorvete coreano azul :).




Depois do almoço a party se separou novamente, o Ander voltou para o seu AP e eu fui com o J. para a casa do Boi novamente. Lá jogamos mais partidas de PS3, comecei a escrever este post no note da Dani, etc. A Dani mostrou Disgaea 3 e Sonic. Só o J. ficou conhecendo o AP novo do Ander, nem eu, nem o Boi ainda fomos pra lá... Bom, mas o importante foi o encontro de inauguração, conhecer o AP é só um detalhe :)

.: Postar um comentário :.