.: Mudanças Bombásticas :.

No começo deste ano eu entrei para mais um projeto da Motorola. O lugar onde eu sentava era de frente para uma janela. Tinha vantagens e desvantagens. Uma coisa boa era que você podia olhar para fora do prédio e ver as pessoas andando no estacionamento de vez em quando. O ruim era que batia sol de manhã, o que me obrigava a fechar a persiana, caso ela estivesse aberta. Bom, mas o fim do ano chegou e eu entrei para um projeto novo, mudei de time, de gerência e de lugar também. Gelaaaado lá... E eu fiquei escondido atrás de um armário :P. Enfim... Bom, deu que tive que mudar de lugar de novo. Acontece que eu fui tirar a tomada do PC e o fio terra encostou no metal da mesa e eu fiz um BUM. O filtro de linha virou carvãozinho... Tipo, me senti um daqueles caras com QI abaixo do normal, não que o meu seja muito acima da média. O Luis Gustavo, que estava do meu lado, me perguntou se eu tinha me assustado, daí caiu a minha ficha que não. Eu sou tão desligado que nem pra me assustar eu assusto direito :P. Tipo delay, saca?

By the way, ultimamente o ritmo de trabalho tem sido meio tartaruga. Tô aproveitando pra fazer umas pesquisas. Depois de séculos, finalmente li um guia de padronização de código C++. Também dei uma reciclada no meu Javascript, com dojo, prototype, scriptaculous e tudo mais. No ano passado, lá no final do projeto anterior, eu trabalhei em um projeto Web, depois de tanto tempo enferrujado. Mas foi bom, vi coisas que não tinha visto antes, como Spring, Velocity, Ibatis. Ah, também percebi que o meu forte não é o SQL :(. Hoje dei uma estudada em projetos Web em .NET, meio esquisito. Mas deu para ver que é bem poderoso, aliás, .NET quando bem usado é poderoso, apesar de ouvir tanta coisa contra. Nem preciso dizer o quanto ainda brinco com Web. Esse ano finalmente integrei os cacarecos Google. Até que foi rápido, tipo 10 dias mais ou menos... E ainda ontem pluguei o Friend Connect no blogger (nos 2), só que tá mó pobreza, tipo ponteiro pro void mesmo :(. Se aparecerem 5 nego já é muita coisa... Enfim. Poxa o Google Docs bem que podia ter ícones de smiles que nem o Gmail... Dá vontade de colocar aqui enquanto eu escrevo.

Preciso atualizar meu currículo, mas tô cuma pregui... Coisas que eu aprendi não estão mapeadas em lugar nenhum, meu profile do LinkedIn está bem xoxo, acho que é bom começar a mapear. Pena que o LinkedIn não se integra com o Google API, fica meio descolado do meu site. Sei lá fico pensando na redundância, porque eu curti o lance de integração no Blogger. Agora quero tudo encaixadinho aqui que é bem prático depois para visualizar e publicar. Fica como uma coisa só. Poxa, eu prometi escrever mais, fora que faz tempo que não posto no outro blog também. Tem as imagens do novo layout que dá preguiça de fazer... O review do livro que ando lendo... Ah, e a festa esse fim de semana, será que rola? Isso sim seria o verdadeiro Friend Connect!

.: Postar um comentário :.