.: Carnassede: Viagem para Campos do Jordão :.

Primeiro dia do feriadão do Carnaval! Fui pro trampo cheio de bagagens parecendo uma árvore de natal... Na ida minha irmã ajudou a levar tudo para cima e depois o Goleiro me ajudou a levar as minhas coisas para casa do Boi. De lá a gente deu uma parada em Taubaté, jantou na casa dos pais da Dani e, enfim, seguimos para Campos do Jordão!



Boi contemplando a "Fonte da Referência", logo na entrada de Campos do Jordão.

Essa viagem estou rastreando os lugares que estamos indo por GPS, junto com algumas fotos de por onde a gente vai passando... O log de viagem está ficando super legal. Quando está muito nublado o sinal do GPS fica fraco e colocar o celular no bolso faz o log ficar bem impreciso, então tem que contar um pouco com a sorte também.



De Campinas para Campos do Jordão, com uma paradinha rápida em Taubaté... (link)
.: Postar um comentário :.