.: Churrassede em Campos! :.

Mais um dia e dia de churrassede. Segundona preguiçosa, nem saí de casa. De manhã, comemos algo e depois eu, Má, Gac e Goleiro começamos a jogar o board game Colonizadores de Catan. Pensei que ia ser uma partida rápida, mas demorou bastante. Igor aplaudiu nossa incopetência em terminar a partida porque o churrasco começou e a gente lá ainda. De manhã ainda ele e o Boi saíram para comprar os pães e o carvão.



A churrasqueira da casa. Acho que o Boi não subiu as fotos da câmera, essas do cell estão sem gente, :P

E foi o dia que passou rápido, hein?

Lá na churrasqueira o Boi inventou de combater ditado com ditado. Tipo citar um ditado que diz que X é positivo e o desafio era encontrar um outro que diz que X é negativo, ou que não X é que é positivo. Sei lá como explico. Sou enrolado como carretel quando estou com a mente preguiçosa.

A propósito, só o Ander e o grupo dele não quis participar do churrasco, não sei por onde andou...

Na janta ainda, o Má pediu para o Gac passar outro filme do Ghibli, o da bruxa Kiki, e esse eu assisti também, viu? Eu estava meio cansado já. Sou uma manteiga para esses filmes. Quando eu leio as pessoas é tão raro ver as coisas que percebo nesses filmes que é mágico.

E depois de comer, comer e beber voltamos à mesa para terminar a épica partida de Game of Thrones. E começaram as alianças. Pelo menos eu resolvi não atacar o Igor até o Goleiro me matar. E eu só lá atacando ele até morrer. Era muito pequenininha a minha ilha e eu me senti esmagado pelos dois lados que nem me toquei que tinha o mar, lerdo que sou. Acho que daria um post inteiro aqui para contar a partida toda, nos empolgamos com esse board game aí.

Os Starks saíram vencedores horas e horas depois. Outro dia que capotei, aliás sou bom de capotar, perceberam? Ainda acho meu botão de liga/desliga. Acho que o Ander vazou ainda na segunda mesmo, ele a Paty e a Lê se despediram e não nos vimos mais. Espero que tenham curtido Campos do Jordão!

.: Postar um comentário :.