.: iPhone: iPhone Apps! :.

Aos poucos eu vou contando aqui sobre os aplicativos que eu uso no meu iPhone. Cada um tem a sua utilidade e com o tempo as pessoas vão encontrando o que precisam. Já me acostumei a usar bastante o celular. O meu primeiro iPhone foi o 3G e ficar sem um seria triste, viu? Como o iPhone chegou antes dos Androids, talvez se eu tivesse me atrasado a entrar no mundo dos smartphones eu iria acabar preferindo um Android, já que adoro os serviços do Google. Isso não aconteceu e acho que foi melhor assim... Senão ia ser praticamente um Google fanboy, :P.

Quando saiu o primeiro iPhone eu estava nos Estados Unidos trabalhando em uma empresa concorrente, láá em Libertyville, Illinois... As pesoas comentavam sobre o lançamento, do impacto que seria, mas na época eu imaginava sim que haveria mudanças, mas não podia prever como eu ia estar no meio de toda essa revolução, também como consumidor.



Tela principal do iPhone, com todos os aplicativos principais prontinhos para serem usados!

Só abrindo um parêntesis, eu trabalho com desenvolvimento de softwares. Adoro web, adoro testes, arquiteturas, adoro aplicações desktop e já trabalhei com tudo isso. Um dia talvez eu pare aqui e conto minhas experiências. Gosto de experimentar e o que queria dizer é que eu já desenvolvi para Android e hoje em dia trabalho com iOS. Então não é que eu não conheça nada de Android porque já trabalhei com ele. Tem muitos modelos no mercado e muitos bizarros e ruins, então se for de Android, melhor escolher bem o modelo mais adequado... Com iPhone não tem esse problema, a qualidade vai estar no último modelo e depois de liberar a bufunfa é quase certo não se arrepender pela compra!

Hoje o modelo mais atual é o 4S. O meu primeiro 3G ficou beeeem no passado (ok, não faz tanto tempo assim que troquei, ultrapassado, então, pronto!) e as features do iOS aumentaram e melhoraram muito! É fácil encontrar informações sobre ele, então nem vou perder tempo listando as features, mas acho que vale a pena ir escrevendo sobre os aplicativos que mais uso. E este post foi escrito no Blogger App, no próprio iPhone, :).

.: Postar um comentário :.