.: A Casa de Campo :.

Logo que chegamos em Campos, a Dani começou a ler o mapa. O caminho que dava para o condomínio era todo tortuoso, com subidas e curvas bem acentuadas e com umas lombadas bem brutais. Para quem desce parecia tranquilo, mas para subir era triste... É perto a casa onde ficamos, ela ficava logo depois de abrir o portão do condomínio. Tivemos que abrir o portão do carro manualmente mesmo, porque a chave eletrônica estava quebrada. Foi divertido até.

Assim que chegamos demos uma geral pela casa, descarregamos as coisas e aí começamos explorar melhor o lugar. A casa era bem grande e espaçosa, mas parece que foi construída aos pedaços. O cara não tinha muita noção de uniformidade. A instalação elétrica também era bem mais ou menos, dava para ver umas gambiarras aqui e lá. O lugar era bonito, o ar puro e a casa bem confortável, isso conta bastante pontos. A companhia dos amigos conta infinitos deles.




Algumas fotos da casa. Cercados de verde, aquele friozinho... Carnaval legal, viu? Bem longe do balacobaco!

Como toda casa grande, existiam várias entradas. A mais fácil era a da copa da cozinha. Tinha uma sala com uma mesa enooorme e cheia de discos de vinil, outra bem pequena com uma mesa redondinha (mas aconchegante) e uma terceira sala com uma TV LG bem grandona, mas que tinha um HDMI fresco que não reconhecia o PS3. O meu MacBook Air foi de boa. Grudada nessa sala, ainda tinha uma sala só para a churrasqueira, toda feita de madeira. Aliás meio medonho se pegar fogo ali, no meio de tanta gambiarra elétrica, porque muita coisa era madeira. Quartos tinham 3, cada um com uma cama de casal e outra de solteiro.

Fora da casa, separada dela, tinha um chalé com uma sauna, banheira com lareira e tudo. Era bem bonitinho esse chalé, com uma escada em espiral para o segundo andar. A casa era toda térrea, só o chalé tinha escadas. Uma cama de casal mais uma de solteiro no andar de cima e outro quarto com uma cama de casal no andar de baixo.

Ainda tinha uma outra edícula, mas ela estava trancada. Parecia um depósito de entulhos, mas com estava trancada, off limits para gente.

Depois dessa exploração noturna, a gente capotou nos quartos, todos dentro da casa.

.: Postar um comentário :.