.: Último dia em Campos do Jordão :.

Último dia do passeio, último post da série Carnassede de Campos! Meio enrolado combinar o passeio, mas no fim acho que valeu a pena, né? Bom espero que a Dani e o Boi tenham achado que sim.

E a party foi diminuindo, dininuindo. Dessa vez foi o Igor, Dri e Má que voltaram para Sampa para cair de volta na rotina. Espero que tenham gostado do passeio também.

Agora depois do almoço sugeri para visitarmos o Morro do Baú. Não sabia que era tão longe, mas ói... Chegando lá que coisa linda... A trilha do Morro do Baú era longona, então fizemos a do Baúzinho. Não era um lugar deserto não, vimos várias pessoas, famílias, casais. Tinha um nego meditando também lá do alto. Fui até onde deu, Boi e Goleiro foram até a ponta e a Dani sentou um pouco antes de mim. Nas fotos que tirei eu fiquei no meio. Ah, sem palavras aqui, só indo lá e vendo mesmo tudo do alto, a paisagem...



Olha só a paisagem. Do alto as coisas ficam tão maiores que a gente se sente maior também, fazendo parte de tudo.

Na volta estava morrendo de sede e comprei uma H20 superfaturada. Em casa o Goleiro ainda viu uns trecos do mestrado e comecei a escrever os meus primeiros posts...

Boi ligou o PS3, tarde preguiçosa e começamos a jogar outro board game, Munchkin Quest + Portal. Paramos a partida para sair para jantar. A ideia era caçar fondue. O primeiro restaurante estava vazio, aí decidimos ir na cidade mesmo e andando por lá encontramos um lugar bom. É, finalizar o passeio com um jantarzinho na cidade, um vinhozinho para acompanhar aquela preguiça batendo foi killer.



Jantamos n'O Vizinho. Para fechar o passeio com um brinde, né?

Em casa nem terminamos o Munchkin e no fim o Goleiro terminou com mais pontos. Gostei de ver os monstrinhos andando pelo tabuleiro, mas acho que ainda prefiro a versão só com cartas. Complexo demais ter que escolher para onde ter que ir e ser perseguido pelos monstros, hein? É o que o Tico falou com o Teco.

Em casa, foi só o tempo de dormir para acordar e ir tabalhar. E voltar com um sorrisão estampado, ainda maid porque peguei o Final Fantasy XIII-2 que comprei junto com a Dani. Faltou algo no passeio será? Acho que não. Jeff e Jack iam gostar se tivessem ido e no fim ficou bem em conta a viagem.

Carnassede na praia, na serra, em campos, onde será o próximo?

.: Postar um comentário :.