.: Baden Baden, Catan com Contratempos :.

À noite jantamos todos juntos. Acho que foi o único dia que todo mundo se reuniu em um só lugar para fazer algo em comum. Como o pessoal não parecia tão cansado assim, (pelo contrário, estavam animados) saímos para Capivari. Não andamos muito pela cidade não, foi bem direto ao ponto, o Baden Baden Restaurante. Foi a segunda vez que vou lá. A primeira acho que estavam a Dani, Regina, Tadashi e Boi para o Festival das Cerejeiras (link) e sentamos numa das mesas do lado de fora. Dessa vez a gente sentou na parte de dentro do restaurante, comemos petiscos: bolinhos de queijo e truta, pasteizinhos e coisas assim. Dani pediu uma bela truta e o Gac pediu outro prato que não vi o que foi. A cerveja Weiss o Boi chamava de Wiis, :P. Eeee... mostarda escura rulez! Achei que tinha um gosto parecido com wasabi.



Baden Baden: Goleiro concentrado esperando a comida e Gac feliz falando alguma tosqueira. Comida chega logo!!

Depois de jantar, voltando para casa surgiu um contratempo. O Ander resolveu se dividir do grupo e passear pela cidade, enquanto a gente terminava de jantar e beber. Aí voltamos para onde o carro do Boi e Igor estavam estacionados e combinamos de voltar para casa. Ligando para o Ander parece que ele também estava pronto para voltar, só que acabou ficando preso num engarrafamento. Não vimos engarramento nenhum, acho que ele estava mais para dentro da cidade. Como todo mundo conhecia já o caminho, seguimos de volta para casa.

Assim que chegamos, comecei jogar uma partida de Colonizadores de Catan com o Gac, Goleiro e Boi. Ficamos de boinha por um tempo até se recuperar da maré alcalina. Quando a Dani achou estranho o Ander não ter dado notícias, começamos a ouvir gritos! Era o Ander tadinho, ele chegou e o portão do condomínio estava fechado. Depois o Boi foi lá abrir o portão e a Paty ficou revoltada dizendo que foi falta de consideração nossa. Foi culpa nossa o telefone estar quebrado, o celular não estar funcionando, ter polícia na rua e ninguém ficar esperando no portão do condomínio para abrir o portão na hora. Tadinho, o Ander poderia ter quebrado o pé... Ou a cabeça! E a polícia parece que estava por lá, mas em vez de ter sido chamada para entrar no condomínio para chamar a gente, podia ter prendido todos eles, tadinhos...



À esquerda "O Portão" que o Ander teve que pular e à direita "O Morro do Bauzinho" com a Dani sentadinha que escalamos na terça.

Enfim, desculpa Ander, devíamos ter ficado esperando mesmo, achamos que você iria ligar para o Boi quando chegasse, ou que no pior dos casos não fosse tão desafiador ter atravessado aquele muro, no primeiro dia não tivemos que fazer isso, mas o nossa chave eletrônica não funcionava e nem por isso deixamos de entrar com as portas da casa fechadas... Bom, voltamos a jogar mais Catan e o Gac saiu o vencedor!! O dia seguinte foi muuuuuuitíssimo cansativo, já está tarde e amanhã eu continuo postando mais!

.: Postar um comentário :.