.: Lição de Casa :.

É... Deu um trabalhinho aqui para organizar os blogs, mas assim como a Dani gosta de canetas novas para escrever, eu gosto de layouts novos para me inspirar. Fiz a edição meio que na pressa, mas fica o esquema de usar o Blogger para postar os assuntos. Gosto do AppEngine, mas só para blogar, creio que aqui seje mais interessante mesmo... Então lá vou eu voltando para o Blogger!

Muita coisa ainda está só no bloco de notas do meu iPhone. Com o tempo eu vou passando os textos para cá. Também ainda devo mover os textos que escrevi no Google+ sobre a viagem do Japão, mas enfim... Muita coisa para fazer. Já adianto que estou feliz com o resultado, :). E tem bastante coisa ainda para ir escrevendo (botei ordem na casa, agora não tenho mais desculpa para procrastinar meus posts!)

.: Postar um comentário :.