.: Primeiro Dia em Campos do Jordão :.

Bom, sabia que frio ia fazer, mas estava um frio razoável para os meus ossos. O cansaço e a preguiça falaram mais alto e nem me preocupei em me cobrir muito. Depois de acordar, tomamos um café da manhã e saímos para passear na cidade. Perto da entrada de Campos, tem um ponto de referência legal com uma fonte e restaurantes baratos. Já Capivari tem uma multidão de gente e é onde as coisas são mais caras. No caminho, perto de onde iríamos descer, um fusca que estava bem na nossa frente perdeu a roda esquerda traseira. Quando a Dani ia comentar que a roda estava girando meio torta o treco saiu, mas o fusca não estava em velocidade muito alta e conseguiu desviar para a direita. O pneu foi para a esquerda, batendo nas motos que estavam estacionadas ali perto... Ficou uma marca no chão e o Boi lembrava do fusca toda vez que passava por ali.

A gente passou ainda num posto de informações para termos uma noção melhor dos passeios que poderíamos fazer, junto com um folder com umas informações turísticas. Bem tranquilo o lugar para descansar também, tinha uma cadeirinha de massagem bem interessante, mas na hora não vi nenhuma massagista. A gente tinha combinado de encontrar com o Igor e o Ander para o almoço, mas deu uma agarrada bem em São José e e eles ficaram meio que presos no trânsito. O Igor saiu de Sampa e o Ander saiu de Campinas. Por causa do trânsito e pela demora eles resolveram se encontrar em Taubaté para almoçar e nós almoçamos lá pela região mesmo, no Sergio's Restaurante & Pizzaria. Tinha truta ali no quilo, mas só vi depois de ter pego uns pedaços de frango e fiquei só na vontade.

Mesmo depois do almoço o pessoal ainda demorou um pouco para chegar, então descemos mais para Capivari e demos um passeio de teleférico. Uns carinhas meio que nada a ver ficavam perguntando para gente se queríamos andar a cavalo também. Goleiro achou bizarro o cara ficar perguntando inclusive no meio do carro se íamos andar a cavalo, :P.

Depois de pegar dois bilhetes para estacionamento, a gente subiu o teleférico... Era bem tranquilo, na subida não dava pra ver muita coisa, porque a montanha era íngreme e só tinha mato no chão. Dava para dar uma olhada para os lados para ver a cidade, como o dia estava aberto, foi bem bonito de se ver. De cima a gente deu umas voltas. Tinha umas barraquinhas vendendo coisinhas da cidade, mas nem vimos nada de interessante... A descida do teleférico foi mais legal, dava pra ver a cidade e as ruas bem lá do alto. E eles dava umas paradinhas às vezes... Ficamos uns segundinhos com o teleférico parado, mas não sei por que razão.



No primeiro dia demos voltas e voltas por Campos do Jordão (link)

Depois de descer compramos uns chocoloates. O Goleiro queria que desse os minutos certinhos para expirar o cartão do estacionamento e ficou dando uns moonwalks junto com o Boi. Como pretendíamos fazer um churrasco ainda, combinamos de encontrar com o Igor e o Ander no Pão de Açúcar. O super tinha dois estacionamentos, mas todos pararam no primeiro. Lá eu matei a minha vontade de tomar um milk shake. Faltava só a vontade de comer uma truta, porque no almoço a vontade ficou mesmo.

A Dani ficou na porta do Pão de Açúcar esperando o pessoal chegar. Não demorou tanto e o Ander chegou primeiro e o Igor veio logo depois. Fizemos umas comprinhas básicas no super, Gac pegou umas carnes, linguiças, Ander pegou as coisas que ele iria consumir com o pessoal que veio junto com ele, etc. Peguei um sal grosso lá, depois fui junto com a Dani pegar uns frios para comer no café da manhã.

Boi estava de guia, que já conhecia os caminhos e depois das compras foi na frente e depois a Dri e Ander vieram seguindo atrás. A casa não era tão longe assim da cidade, de dia parece que o caminho ficava bem mais rápido que da primeira vez que a Dani ficou com o mapinha procurando para onde ir. Pessoal chegou na casa e fez basicamente o que a gente fez no primeiro dia, ficou olhando os cômodos da casa, os quartos onde iriam ficar, etc. O Ander achou melhor ficar no quarto onde eu estava, junto com a Lê e a Paty. Aí eu me mudei para o quarto do Goleiro. Depois tive que mudar de novo porque a cama deles parece que estava com um dos pés quebrado e despencava com a cama em cima. Aí troquei de volta para o mesmo quarto e cama que dormi e o Goleiro ficou na cama sem a estrutura, só com a cama no chão.

.: Postar um comentário :.