.: Chegada em Naha :.

Bom, chegando aqui em Naha foi só o tempo de lavar o meu rosto. De noite saímos em frente a uma casa de udon. Bem cômico, tinha gente, mas devia ser staff, nos atenderam e indicaram outra casa mais para frente. Entramos, mas acho que era errada porque a mocinha pareceu mandar a gente embora. Aí do lado tinha um letreiro 24 horas. Aí sim, o certo.

Meio cômico depois. Para fazer o pedido tinha que usar uma vending machine com botōes... Ah e nao aceitavam notas velhas... O carinha do balcão troucou de boa. Ah quase tudo na base do gesto, minha tia estava com o japonêes dela muito enferujado e falava mais uchinaguchi mesmo.



Recepção/Entrada, com todos fazendo o checkin no hotel.

Agora de madrugada as pessoas andando por aqui são mais estranhas ainda... As ruas da cidade são bem escuras e praticamente iluminada por letreiros luminosos e não por postes como eu estou acostumado. E venta muuuito por aqui :). De manhã agora. Vendo as pessoas do hotel descerem aos poucos, daqui a pouco tenho que subir para o 12 andar para o café das 8. Internet só na recepção, 1 andar.

.: Postar um comentário :.