.: Passeio Pelo Norte de Okinawa :.

Passeios! E hoje (é hoje quando escrevi, pelo menos) foi um passeio longo pelo norte de Okinawa. Acordei cedo e comi meu gohan com misô, omeboshi e algas, meus peixinhos, etc. Tem que se alimentar bem porque essas viagens são bem desgastantes.

De manhã foi uma pequena confusão porque o ônibus não parou no mesmo lugar de ontem... E a guia era a senpai da guia de ontem, bem simpáticas as duas, cada uma do seu jeito.

De manhã visitamos uma ruína de um castelo. Era só muros, mas a vista do alto era muito bela e a entrada com aqueles pinheirinhos muito mágica.

Visitamos dois penhascos e num deles, perto do penhasco, tinha uma rocha enorme que veio trazida por um tufão. Paisagens muito bonitas também!

Almoçamos num hotel muito bonito e a comida parece que deixou todo mundo satisfeito. A do passeio do sul não gostaram muito que era mais vegetais, mas como eu como mais vegetais, curti.

No aquário vimos a delegação de Santos na entrada. Eles estavam saindo e nós entrando... Parece que os vidros eram de 80cm e só perdem para Dubai com 82cm ou algo assim. Muito peixe bonito, cobrinhas cute saindo da areia, pexinhos com olhos que piscavam, se bobear uma irmã da Ponyo estava lá no meio. Mais pela tarde assistimos a apresentação dos golfinhos. Um ali acho que era uma baleia, tinha a cabeça tipo de um boto. Golfinho é mais pontudinho. Muito show!

Outro post rápido, o tempo estava bom como ontem e o sinal do GPS acho que estava com qualidade boa, vamos ver se o tracks funcionou depois...

.: Postar um comentário :.