.: Ressaca Pós Desfile :.

Ah soninho... Tem umas horas que me dá uns apagōes. Ontem à noite mesmo eu estava digitando um post de noite e peguei no sono... Hoje acho que acabei postando tudo, né? Estou bem spâmico...

De tarde teve o tal do desfile que tive que usar a tal da roupinha amarela. Como já postei, não vi direito as delegaçōes dos outros países, mas o que deu para ver foi New York com chapeuzinho da Estátua da Liberdade, pessoas do Texas de vermelho, Austrália com um chapéuzão de canguru na cabeça, peruanos e argentinos atrás de nós, umas rainhas de bateria, miss uchiná, prefeito, etc.

Quase no fim do desfile começou a chover, demos meia volta e zuuuum, partimos de volta para o hotel. Até porque às 19:00 estava marcado um encontro entre universitários. Não sou mais, mas sei lá. Foi bom para fazer umas perguntas também. O carinha tinha um inglês um pouco engasgado, mas a conversa foi de boa. Ieieii, conversei com um nativo!! Ele nos levou para jantar, disse que mora em Haibaru e que não curte muito Naha. Aliás não curte cidades muito grandes, ele gosta mesmo é de simplicidade, parece. Hmm... pra quem quer ser professor escolar acho que é isso mesmo. Segundo ele as crianças são poderosas, :P.

Quando voltamos para o hotel, minhas tias e uma amiga delas estavam sentadonas. Elas jantaram em outro lugar.

Acordei com minha perna meio fatigada hoje e com muita fome. Vamos ver o que vai ter de legal hoje, :D!

.: Postar um comentário :.