.: Praias de Chatan :.

Visitei uma praia hoje que fica em Chatan, um bairro americano. Muito bonita a paisagem. Um casal brasileiro que já está em Okinawa há 23 anos que nos levou até lá, muito simpáticos!

Passamos num shopping perto das praias e de uma área de comércio. Parece que não vamos mais pegar as malas depois que partirmos do aeroporto daqui, então comprei outra mala de bordo que estava bem baratinho até, menos de 5000 ienes.

Depois do almoço mais entrevista no museu, acho que minha tia vai sair no jornal de novo... Ela encontrou com a professora do primário, bem velhinha já.



Praias artificiais são estranhas. Quase nem tinha gente por lá. Estava bem cedo ainda, mas estava bonita mesmo assim.

E eu subi num morrinho hoje! Acho que tinha cobra lá, mas estava entediado de ficar no museu e resolvi passear. Muito mágica a trilha, com gafanhotos que nunca tinha visto antes, caramujos enormes também. Do outro lado parecia que tinha um caminho para correr!

Comi uma raspadinha de doce de feijão com doce de arroz, bem estranho. Pela tarde soninho, ainda tenho que arrumar as malas aqui porque segunda de manhã tem que estar tudo certinho para partir para Tóquio, :D! Ainda tem a festa hoje à noite...

.: Postar um comentário :.