.: Sonhos com Zumbis :.

Eita, bem off topic com a viagem, mas achei interessante para postar. Bem, talvez não tão off topic assim...

Sonho! Eu estava num passeio em grupo dentro de um rio. De repente, notei que esse rio começou a subir muito rápido, era estranho. Aí mais pessoas notaram e todo mundo começou a fugir, que parecia ser tipo uma enchente.

Eu subi correndo para o lugar mais alto que encontrei, uma passarela plana e gramada. Todo mundo subia nela e depois corria. Um cara tinha quebrado a unha e não conseguia escalar, aí ajudei o cara e puxei ele pelo braço, mas só deixei ele deitado no chão e saí correndo.

No fim, quando não vi mais para onde poderia correr, a água engoliu tudo. Aí começou a parte bizarra. Eu estava numa espécie de shopping e nele várias pessoas infectadas se transformaram em zumbis. A gente matava os zumbis com uma cacetada na cabeça e fazia isso enquanto avançávamos para frente.

Ao que parece, os zumbis estavam me prourando e quando me atacaram, alguém disse meu nome e aí eles ficaram mais violentos e começaram a atacar aos bandos! Antes eram mais mansos, tipo lesmas burras.

Fiquei intrigado com aquilo e então me concentrei e carbonizei todos os zumbis ao redor e depois voei até o espaço. Eu ganhava poderes drenando a energia dos zumbis!!!

Desci de volta para uma espécie de abrigo, onde a raça humana buscava sobreviver com os poucos que sobraram. Era tipo um galpão enorme de aviōes no meio da floresta. Engraçado que não fui notado...

Parece que estavam discutindo quem iria sair do abrigo para buscar mais gente que eles precisavam de mais seis para sobrrviver... Aí acordei. Bizarro, né?

Tive outro sonho bizarro também com um cara fortão que não conseguia dar socos, mas fica para uma outra...

.: Postar um comentário :.