.: Mais um Jantar :.

Descobri o nome do carinha que foi jantar com a gente em Otoyá, ou algo assim... Aproveitando que visitamos a escolinha e o museu de Haebaru e a curadora Tsugiko que trabalha lá que promoveu esses encontros, perguntei para ela. Kotaro o nome dele. Já escrevi que ele não curte computadores? O amigo dele parece que é mais fluente no inglês e estudou um tempo no Canadá. Vamos ver se eles vão na festa de boas vindas de Haebaru, :).

O jantar de ontem foi num hotel bem chique. Ganhamos mais lembrancinhas. Gostei de uma pastinha com uns postais que parece ser bem legal para guardar papeis. Vimos umas apresentaçōes durante esse jantar, mais taikô, mais shisá, discursos, karatê, música... Comi sashimi de atum que era acebolado que nem no Yusuke alguma coisa de Campinas. Teve umas confusōes com as cadeiras, mas do mais foi tudo tranquilo.

Não usamos o uniforme amarelo do Brasil dessa vez, usamos um uniforme verde de São Vicente, cidade irmã de Naha. Tudo bem animado como o povo de Uchiná, :D.

O host chamou todos os países visitantes para o palco, um por um. O Brasil foi o primeiro, mas só estava o pessoal do litoral mesmo. Sei lá para onde foi o resto, sei que tem mais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, São Paulo... Bom, pacotes diferentes, né? Pessoal do Havaí também não estava, mas tinha um monte de outros americanos. De UK só tinha uma meia dúzia e tudo de Londres. Um casal da Bolívia, enfim.

Durante o dia, um monte de jornalista tirou fotos nossas, inclusive na escolinha da minha tia. Uma das fotos da minha câmera, aliás, foi ele que tirou. Tem TV aqui no quarto, mas nem liguei. Sei que esse festival está sendo transmitido nas redes locais.

Parece que choveu bem por aqui. Quando saímos desse hotel estava um bafo quente e úmido, ainda bem que os ônibus do turismo tem ar condicionado. Fun, fun, \o/!

.: Postar um comentário :.